Filmes

Atriz de Descendentes está em filme que promete cenas quentes; veja

Issac, o terror psicológico estrelado por Dove Cameron, de Descendentes, chama atenção pela trama. O filme teve trailer divulgado.

Issac conta a história do personagem titular, vivido por RJ Mitte. Ele herdou a funerária do pai e parte em uma aventura junto da garçonete Cassi (Dove Cameron).

“Issac é um thriller psicológico intenso, que constantemente mistura realidade e ficção. Issac (RJ Mitte), um jovem recluso e agente funerário, que herdou a funerária do seu padrasto, conhece uma amigável garçonete, Cassi (Dove Cameron)”, começa a sinopse oficial.

“Os dois criam uma conexão instantânea e, depois de uma noite de terror, buscam vingança por um assassinato juntos”.

“O filme mistura uma história realista com imagens surreais, mostrando como o isolamento de uma pessoa pode mudar as circunstâncias em que ele vive. Isaac inevitavelmente faz uma escolha e jamais questiona a moralidade de suas decisões”, conclui a sinopse.

A previsão de estreia para Issac é para 2021. Veja o trailer, abaixo.

Outro terror

Dove Cameron vai estrelar outro terror, Vengeance, novo filme com Ashton Kutcher. O longa é uma produção da Blumhouse, de Corra!

Vengeance gira em torno de um apresentador de rádio de Nova York, que viaja para o Sul a fim de tentar solucionar o assassinato da namorada.

O filme já estava sendo filmado antes da pandemia de COVID-19 e teve de ser interrompido, assim como muitas outras produções cinematográficas.

Vengeance marca a estreia de B.J. Novak na direção. Ele é mais conhecido por ter interpretado Ryan em The Office.

O elenco do filme inclui: B. J. Novak, Issa Rae, Ashton Kutcher, Boyd Holbrook, Analeigh Tipton, Dove Cameron e Isabella Amara.

Mais detalhes sobre os papéis de cada ator não foram revelados. O filme ainda não conta com previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.