Filmes

Atriz de Esquadrão Suicida raspa cabeça de verdade para filme

Cara Delevingne falou sobre raspar a cabeça para o novo filme Life in a Year.

O novo drama romântico é estrelado pela atriz de Esquadrão Suicida como Isabelle, que tem apenas um ano de vida, enquanto Daryn (Jaden Smith) promete dar marcos em sua vida no curto espaço de tempo que resta.

Como parte do papel, Delevingne teve que raspar o cabelo, algo que a estrela de Esquadrão Suicida diz que foi feito para “realmente incorporar” sua personagem completamente.

Preparação para o papel

“Eu queria fazer o máximo que eu pudesse para fazê-la autenticamente, tanto quanto eu pudesse”, disse ela à Entertainment Weekly.

“E durante todo o processo eu fiquei muito doente. Acho que esse é o poder da mente; eu estava muito concentrada em cada dia pensando sobre a vida e a morte.”

“Eu não sou uma atriz metódica mas realmente se tornou abrangente; eu não tinha cabelo, ia a esses hospitais o tempo todo e me sentia muito mal. Chorei muito e me senti deprimida. Parecia bastante desolador, mas eu ainda queria prosperar e ficar empolgada.”

Enquanto isso, no início de 2020, Delevingne falou sobre sua pansexualidade, explicando que ela se apaixona “pela pessoa”.

“A coisa é comigo, eu mudo muito”, disse ela.

“Eu me sinto diferente o tempo todo. Em alguns dias, me sinto mais feminina. Em alguns dias, me sinto mais como um homem.”

“Sempre serei, eu acho, pansexual”, acrescentou a atriz de Esquadrão Suicida.

“Qualquer que seja a forma como a pessoa que se define, eu me apaixono pela pessoa – e ponto final. Sinto-me atraída pela pessoa.”

Life in a Year já foi lançado nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.