Kate Winslet parece ter uma ligação interessante com cenas na água. Primeiro, a atriz ficou marcada pelo clássico Titanic.

Agora, em Avatar 2, vive uma criatura marinha. Com o papel, inclusive, quebrou um recorde de Tom Cruise.

Para uma cena embaixo da água, Kate Winslet segurou a respiração durante sete minutos e 14 segundos. O tempo supera os seis minutos de Tom Cruise em Missão Impossível: Nação Secreta.


Para a Entertainment Tonight, a estrela de Titanic celebrou a marca. Mas, Kate Winslet acha que nunca mais vai conseguir repetir o feito.

“Foi brilhante e estou orgulhosa de mim, mas acho que não vou mais conseguir. Isso foi conquistado ao final de quatro semanas de um treinamento intenso em um tanque de mergulho. Eu amei”, comemorou a famosa.

Veja abaixo uma das imagens de Kate Winslet durante essas gravações de Avatar 2.

As continuações de Avatar

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha também a adição de Cliff Curtis, que aparece como personagem dos Metkayina, do mesmo grupo da atriz de Titanic.

O ator será Tonowari, o líder desse povo. Enquanto isso, Kate Winslet interpreta Ronal.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção. O cineasta já revelou que Avatar 2 está pronto e o terceiro longa também está quase completo.

Avatar 2 estreia em dezembro de 2022.