Filmes

Atriz revela grave acidente em filme da Marvel

Astros de cinema são como nós… exceto quando estão correndo em prédios em chamas, caindo de janelas de dez andares de altura ou pulando de carros em movimento, tudo em um esforço para executar perfeitamente um papel que estão desempenhando em seu próximo sucesso de bilheteria! Muitos simplesmente dispensam dublês.

Como todos sabemos, os atores passam por um treinamento intenso para acertar o personagem que estão interpretando, mas o que acontece quando se espera que eles façam uma acrobacia que os deixe machucados?

Bem, como dizem no show business, “O show deve continuar”, e é exatamente isso que algumas estrelas fizeram.

É tudo em um dia de trabalho, na verdade. No mundo da Marvel, uma atriz certa vez resolveu fazer suas próprias acrobacias para uma grande produção, mas acabou tendo um grave acidente.

Acrobacia que deu errado

A atriz Jaimie Alexander está dolorosamente ciente dos riscos associados à realização de suas próprias cenas de ação.

Durante as filmagens de Thor: O Mundo Sombrio, o corpo de Alexander levou uma surra como Lady Sif.

“Eu herniei um disco na minha coluna torácica, desloquei meu ombro esquerdo, rasguei meu romboide direito e lasquei onze das minhas vértebras”, disse a estrela da Marvel à MTV News (via SYFYWire).

“Eu escorreguei e caí de algo muito alto, e me machuquei muito e isso me assustou. Eu sabia que, quando não conseguia me levantar, estava tipo: ‘Certo, estou com um grande problema.'”

Felizmente, a fisioterapia ajudou Alexander a se recuperar de seus ferimentos.

“Depois que o inchaço diminuiu, eu estava pronta para ir, fui para a reabilitação física todos os dias durante um mês, voltei e fiz mais algumas sequências de luta”, lembrou a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.