Filmes

Batman de Robert Pattinson pode ter surpreendente herói da DC; veja

Uma foto do set da produção de Batman sugere que o Flash existe no universo de Robert Pattinson que começará em 2022 – mas a versão de Wally West em vez de Barry Allen.

As filmagens para o novo reboot de Batman estão em andamento e conforme a produção continua, mais detalhes estão começando a emergir da nova versão do Cavaleiro das Trevas.

Entre as fotos do set mais empolgantes estavam figurantes vestindo fantasias de Superman e Mulher-Maravilha, sugerindo que versões desses super-heróis ainda existem nesta versão alternativa do Universo DC.

A teoria atual é que os trajes são para uma sequência de festa de Halloween que ocorre em algum ponto da trama do filme. Se o Superman e a Mulher-Maravilha são reais ou não neste mundo ou se são apenas personagens fictícios, resta saber. No entanto, essa não é a única referência da DC que foi revelada nas fotos do set.

Um dos últimos membros da Liga da Justiça a ser indicado neste universo é o próprio homem mais rápido do mundo, o Flash. Um pôster rasgado promovendo a derrubada da GothCorp é principalmente uma indicação para a história de origem do Senhor Frio.

No entanto, na mesma parede, o logo infame do Flash pode ser visto próximo ao pôster, indicando a existência do Flash no universo de Batman.

Enquanto Batman acontecerá fora do DCEU, o relâmpago tem um design muito específico, que não indica o Flash de Barry Allen. Em vez disso, o logotipo é, na verdade, baseado no raio de Wally West que é visto em seus vários trajes.

Se era Kid Flash ou Flash, Wally sempre usou um simples relâmpago em seu emblema, enquanto Barry normalmente é visto com um relâmpago de forma tripla. Esta sempre foi uma forma de ajudar a diferenciar as fantasias de Flash umas das outras.

Possibilidade da existência de Wally West como Flash

O Flash do DCEU, interpretado por Ezra Miller, ainda está em um estágio muito inicial em sua carreira de super-herói e ainda não está pronto para entregar o manto. Mas se houver outros super-heróis no universo de Batman, seria uma ideia inovadora se esse mundo tivesse Wally como o Flash.

Isso daria a outro velocista a oportunidade de estar na tela sem ter que haver vários Barry Allens de dois universos cinematográficos.

No entanto, novamente, ainda é possível que neste mundo, Batman seja o único “super-herói” real, enquanto personagens como Superman, Mulher-Maravilha e Flash são todos personagens fictícios sobre os quais as pessoas leem nos quadrinhos.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.