Filmes

Batman de Robert Pattinson terá reviravolta com Coringa, diz site

Aonde quer que Batman vá, você pode garantir que o Coringa não ficará muito atrás, e cada franquia do cinema que apresentou Bruce Wayne de alguma forma também envolveu seu arqui-inimigo.

É verdade que Val Kilmer e George Clooney podem não ter tido o prazer de conhecer o Palhaço do Crime, mas Batman Eternamente e Batman e Robin ainda ocorreram na mesma continuidade do clássico de Tim Burton de 1989.

Heath Ledger, entretanto, ganhou um Oscar por sua atuação incrível e instantaneamente icônica em Batman: O Cavaleiro das Trevas, e Ben Affleck e Jared Leto provavelmente estarão se enfrentando em Liga da Justiça de Zack Snyder depois que suas interações no DCEU até agora foram limitadas a um breve cena em Esquadrão Suicida.

Até Coringa de Todd Phillips mostrou Arthur Fleck de Joaquin Phoenix ficar cara a cara com um jovem Mestre Wayne, então parece inevitável neste ponto que Matt Reeves eventualmente incorporará o Palhaço do Crime na mitologia construída a partir de Batman.

Coringa chegando?

Claro, já houve rumores sobre o vilão para as sequências, mas agora, de acordo com o We Got This Covered, em vez de Batman simplesmente referenciar o palhaço assassino semelhante a como Christopher Nolan fez no final de Batman Begins, veremos o Coringa espreitando nas sombras.

De acordo com o site, o plano era originalmente apenas citar o nome dele, mas agora, supostamente, vamos realmente colocar os olhos no personagem em pessoa.

No entanto, isso vem com a ressalva de que não vamos dar uma boa olhada em seu rosto, o que significa que Reeves não tem que se comprometer em escalar um ator para o papel até mais tarde na trilogia.

Os planos sempre podem mudar de novo, dado o quão longe o filme ainda está, mas o site aponta que essa é a intenção do diretor por enquanto e visto que Batman já está se preparando para ser uma reinvenção sólida para o Cavaleiro das Trevas, neste estágio, seria mais surpreendente se o Coringa não fosse pelo menos indicado no filme.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para este tipo de informação. Portanto, trate tudo como um rumor, por enquanto.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.