Filmes

Batman: Robert Pattinson e Ben Affleck se juntam em imagem oficial da DC

O DCEU está passando por um grande ressurgimento, começando em apenas cerca de algumas semanas com sua nova lista de filmes.

O dia de Natal de 2020 trará a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no HBO Max, e nos próximos dois anos haverá estreias de O Esquadrão Suicida de James Gunn, Batman de Matt Reeves e muito mais a seguir.

Agora que os lançamentos para este grupo de filmes estão finalmente no horizonte, é hora de ser mais sólido na campanha promocional para lembrar aos fãs que esses novos filmes estão chegando em um futuro próximo. Uma nova mudança em uma das páginas de mídia social da empresa também indica isso ainda mais.

A página oficial da DC Comics no Facebook recentemente atualizou suas fotos de capa para incluir artes icônicas de Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na frente desses desenhos estão o Superman de Henry Cavill, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, e ambos Ben Affleck e Robert Pattinson como Batman.

A imagem oficial completa pode ser vista abaixo:

Batman e suas várias versões

A parte mais notável desta nova imagem é o fato de que Ben Affleck e Robert Pattinson são apresentados como Batman, especialmente considerando a situação complicada com Affleck.

Mesmo que houvesse rumores de que ele estaria se afastando do personagem após Liga da Justiça de 2017, ele retornou à franquia não apenas para as refilmagens do Snyder Cut, mas também como parte de Flash de 2022.

Robert Pattinson está definido para assumir uma versão de universo alternativo de Bruce Wayne em seu novo filme solo de 2022, e não há nenhuma palavra ainda sobre quantos outros filmes ele assinou para aparecer.

Há também a possibilidade de que ele possa aparecer em Flash com Ben Affleck, que trará de volta o Batman de Michael Keaton também, o que significa que esta franquia terá mais versões diferentes do Cavaleiro das Trevas dentro dela do que qualquer propriedade da DC já trazida para o cinema.

O multiverso do DCEU vai desempenhar um papel bastante importante no mínimo em Flash, que também pode ter o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha após sua sequência de 2020, e a atualização para esta nova foto de capa do Facebook deve ser apenas o início de grandes coisas no caminho para esta franquia expansiva.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.