Batman vs Superman mentiu para todos os fãs da DC por anos; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O traje do Robin de Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem sido notícia depois de Zack Snyder revelar que uma referência ao personagem vai aparecer em algum momento de sua versão de Liga da Justiça, quando a minissérie chegar ao HBO Max em 2021.

O traje é apresentado apenas momentaneamente durante Batman vs Superman: A Origem da Justiça, antes de Bruce Wayne de Ben Affleck sair para a noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você parar e olhar atentamente, no entanto, poderá notar que por trás de todo o vandalismo do Coringa realmente existe um traje de Batman que a equipe de produção reaproveitou no momento.

O figurinista de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Dog Stewart, compartilhou uma visão dos bastidores do traje recentemente, confirmando que o traje era o que eles pretendiam originalmente usar para o Cavaleiro das Trevas. Em vez disso, foi reaproveitado quando foi decidido que o momento de Robin seria colocado no filme.

Traje reaproveitado do Batman

“Robin começou com um massacrado traje de acrobacias do Batman”, revelou Stewart no Instagram.

“Foi cortado, aparado e dobrado. Um traje do Robin estava lá. Embrulhado em uma forma especial de fibra de vidro para aprimorar sua anatomia.”

Durante uma entrevista recente, Snyder confirmou que sua versão de Liga da Justiça traria a ideia do personagem da DC de volta, pelo menos momentaneamente.

“Há uma menção ao Robin. Há uma pequena referência ao Robin em Liga da Justiça”, revelou o cineasta em uma recente entrevista para o TheFilmJunkee.

“Isso, eu acho que vocês terão que esperar para ver. Não posso dizer exatamente.”

Snyder então sugeriu que tinha planos futuros para Robin, acrescentando: “Haveria um plano para ter mais de Robin? Em qualquer história futura? Haveria.”

“Quero dizer, para mim, a maneira como você faz uma história de Robin no universo de Liga da Justiça com Batman é beber e se lembrar, e vemos o que aconteceu”, acrescentou Snyder.

“Nós entendemos quem Robin era para ele e temos a experiência de quais foram as circunstâncias para o Coringa e Robin virem juntos.”

Quando o filme foi lançado pela primeira vez, Snyder confirmou que Robin – a versão de Dick Grayson do personagem, no entanto – foi morto mais de 10 anos antes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Na minha mente, era que Robin havia morrido 10 anos antes, durante algum confronto com um jovem Coringa”, Snyder disse ao IGN.

“Portanto, havia uma história de fundo divertida para brincar. Eu senti que toda a ideia era que houve perda e sacrifício. De uma forma estranha, ele sacrificou tudo para ser o Batman. Ele realmente não tem uma vida fora da caverna. Achei que incluir Robin, um Robin morto, estava nos ajudando a entender que ele fez uma pequena jornada.”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está agora em transmissão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio