Rumores indicam que o Batman de Robert Pattinson começa uma nova esquina no universo de filmes da DC. As histórias seriam voltadas a todos personagens ligados a Bruce Wayne.

Com isso, o Batman seria apenas o primeiro a ser introduzido. Depois dele, viriam personagens como Robin e também a Batgirl.

Imaginando essa situação, fãs começaram a especular quem poderia assumir o papel de Batgirl. Uma sugestão que agrada os espectadores da DC é Zendaya, de Homem-Aranha e Euphoria.


Para os internautas, Euphoria mostra como Zendaya pode lidar com temas mais pesados para ser Barbara Gordon. Ao mesmo tempo, tem uma experiência em filmes inspirados em quadrinhos por conta da Marvel.

Para empolgar ainda mais os fãs de Batman, o artista digital Mizuri publicou uma imagem de Zendaya como Batgirl. Os internautas adoraram.

Confira abaixo, lembrando que a imagem não é oficial.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.