Netflix

Bronx: Entenda a reviravolta de filme da Netflix

Alerta de spoilers!

Bronx é o novo filme da Netflix que tem atraído bastante a atenção dos assinantes. O filme francês conta a história de uma unidade policial que se vê no meio de uma guerra de gangues. Entenda, agora, o desfecho do filme.

Os oficiais do longa-metragem são liderados por Richard Vronski, que utiliza qualquer métado para descobrir quem está por trás de um tiroteio em boate, lidando com chefes criminosos, corrupção e uma equipe policial rival.

Depois de muitas reviravoltas, Bronx se encerra de forma bem redonda. Depois da morte do corrupto policial Costa, Richard Vronski faz um acordo com a família Bastiani a fim de acabar com a guerra de gangues na Marselha.

Em troca do caderno de Costa, que continha todas as negociações, os Bastianis concordam em ficar tranquilos na Córsega. Além disso, Vronski concorda em lidar com o rival da família criminosa, Frank Nadal.

Eles marcam uma reunião e a equipe de Vronski é capaz de matar Nadal e sua equipe. No processo, eles incriminam Nadal e sua gangue pelo recente incidente em Braméou Creek, plantando armas na cena do crime.

O comissário de polícia, Ange Leonetti, que estava sofrendo chantagem, forçado à corrupção, fica ciente das notícias que ele agora está livre e passa a notícia da morte de Nadal à imprensa.

Nada de final feliz

Depois de um aviso do policial rival Stephan Jankovic, Vronski e sua equipe se separam e tudo parece acabar bem quando Vronski vai em direção ao horizonte no seu barco.

Contudo, conforme vemos ele aproveitando a vida no mar, percebemos a chegada de uma outra embarcação. Então vemos cada membro da equipe de Vronski sendo assassinados.

Até mesmo os Bastianis são assassinados, quando o carro explode ao ser ligado.

Vronski também não sobrevivem sendo baleado. Por trás de tudo estava Stephan Jankovic. Tudo indica que isso foi uma forma de vingança e eliminação de policiais corruptos, visto que os Bastiani saíram livres na história.

Bronx já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.