Filmes

Capitão América: Guerra Civil esconde segredo chocante de Vingadores: Ultimato

Uma teoria que ficou popular após Vingadores: Ultimato é que o funeral de Peggy Carter, visto em Capitão América: Guerra Civil, contou com as duas versões do herói do título. Como é revelado no filme, a linha do tempo do MCU contou com um Steve Rogers mais velho e com o que protagonizou os longas.

Assim, fãs passaram a acreditar que o Steve Rogers velho, que aparece ao final de Vingadores: Ultimato, se despediu da amada e ainda viu a sua versão mais jovem. Para acabar com o mistério, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely responderam a pergunta ao Los Angeles Times.

“Eu gostaria muito disso. Ainda não há uma explicação para viagem no tempo do Capitão América. Nós até discutimos muito com os Irmãos Russo (diretores) sobre isso. Mas, eu amo a ideia de que tivemos dois Steve Rogers na linha do tempo. Um que viveu sempre com Peggy e outro ao fundo vendo a sua versão jovem e carregando o caixão de sua esposa. Não apenas pela viagem no tempo, mas pela estranha relação de ter dois Steve Rogers lá”, respondeu Markus.

Com isso, a teoria é parcialmente comprovada. Os diretores não comentam, mas os fãs podem levar em conta que Capitão América: Guerra Civil conta com esse segredo chocante revelado em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato, que mostra o desfecho da história do Capitão América, está disponível no Disney+.

Capitão América volta na Marvel?

Muitos fãs questionam o destino de Chris Evans na Marvel. Em Vingadores: Ultimato, o Capitão América fica vivo.

Isso levantou muitos rumores sobre uma possível volta aos filmes. Porém, o próprio Chris Evans descartou retornar como o herói.

Em diferentes entrevistas, o famoso afirmou que só voltaria em uma história realmente necessária. Chris Evans não pretende ser o Capitão América de novo apenas para chamar atenção ou gerar lucros com isso.

A Marvel também parece pensar da mesma forma. A editora não parece disposta a mudar os destinos de Vingadores: Ultimato.

O próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.