Filmes

Chris Evans e mais: Fãs não percebem que ESTES astros estão em Scott Pilgrim

Lançado em agosto de 2010, Scott Pilgrim Contra o Mundo celebrou neste ano seu aniversário de uma década! Para fãs de videogames e HQs, o longa é um verdadeiro clássico, se destacando como um dos únicos a conseguir transpor o clima e tom dos quadrinhos e jogos para a telona. O filme conta também com um impressionante elenco de estrelas, com Chris Evans, Brie Larson e muito mais.

Scott Pilgrim Contra o Mundo acompanha a história de Scott, um jovem nerd e integrante de uma banda, que se apaixona pela misteriosa Ramona Flowers e se envolve em uma batalha épica contra os Sete Ex-Namorados da pretendente.

Será que os astros de Scott Pilgrim mudaram muito na última década?

Confira abaixo a transformação dos principais integrantes do elenco!

Michael Cera – Scott Pilgrim

Michael Cera construiu sua carreira interpretando personagens tímidos e desengonçados, e em Scott Pilgrim isso não foi diferente. O ator começou sua carreira com os sucessos Superbad e Juno, e com o tempo apareceu em filmes como É o Fim!, Festa da Salsicha e LEGO Batman, além de interpretar George Michael na série de comédia Arrested Development, disponível na Netflix.

Chris Evans – Lucas Lee

Antes de viver o Capitão América no MCU por mais de uma década, Chris Evans interpretou em Scott Pilgrim Contra o Mundo Lucas Lee, um dos ex-namorados de Ramona Flowers. Recentemente, Evans deixou para trás os filmes da Marvel e impressionou com sua performance em Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson. Recentemente, o ator protagonizou também a série dramática Defending Jacob.

Kieran Culkin – Wallace Wells

Em Scott Pilgrim, Kieran Culkin viveu Wallace Wells, o colega de quarto gay de Scott Pilgrim. O ator é irmão de Macauley Culkin, e também começou sua carreira na infância. Atualmente, Culkin interpreta Roman Roy na série Succession, uma das mais premiadas e elogiadas entre as produções atuais da HBO.

Aubrey Plaza – Julie Powers

Aubrey Plaza faz uma participação pequena – mas memorável – em Scott Pilgrim. A atriz e comediante ficou conhecida mundialmente ao viver April Ludgate na sitcom Parks and Recreation. Além de protagonizar diversos filmes de comédia, como A Vida Depois de Beth, Os Caça-Noivas e The Little Hours, Plaza participou recentemente da série Legion, ambientada no universo dos X-Men.

Allison Pill – Kim Pine

Em Scott Pilgrim, Allison Pill interpreta Kim Pine, a baterista da banda do protagonista. A atriz participou também de filmes premiados como Vice, no qual viveu uma das filhas do ex-vice presidente americano Dick Cheney e Snowpiercer, contracenando com Chris Evans. A atriz também faz parte do elenco da sétima temporada de American Horror Story, no papel de Ivy, a esposa da protagonista Ally. Atualmente, Pill integra o elenco principal de Star Trek: Picard.

Anna Kendrick – Stacey Pilgrim

Antes de interpretar a irmã de Scott Pilgrim, Anna Kendrick já era famosa no mundo inteiro por sua performance como Jessica na saga Crepúsculo. Mais recentemente, Kendrick se destacou como a protagonista da franquia A Escolha Perfeita, na qual teve a oportunidade de mostrar também suas habilidades musicais. Atualmente, Kendrick protagonista a série Love Life, da HBO Max.

Ellen Wong – Knives Chau

Ellen Wong interpretou Knives Chau, a jovem que se apaixona por Scott Pilgrim enquanto o protagonista só tem olhos para Ramona Flowers. Atualmente, Wong faz parte do elenco fixo da série GLOW, da Netflix. A atriz interpreta Jenny Chey, também conhecida pelo apelido “Biscoito da Sorte”.

Mae Whitman – Roxie Richter

Mae Whitman vive Roxie Richter, a única ex-namorada de Ramona Flowers – que também é uma ninja. A atriz contracenou com Michael Cera na série Arrested Development, e também participou de outras produções da TV como Masters of Sex, Weeds e Gilmore Girls. Hoje, Whitman é uma das protagonistas da série Good Girls, produzida pela Netflix.

Brandon Routh – Todd Ingram

Brandon Routh já era conhecido por ter interpretado o Superman nos cinemas 4 anos antes do lançamento de Scott Pilgrim, no qual viveu o vegano super poderoso Todd Ingram. O ator se juntou ao Universo da DC na TV nas séries Arrow e The Flash e Legends of Tomorrow, vivendo o herói Átomo. Routh também reprisou sua performance como Superman no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Mary Elizabeth Winstead – Ramona Flowers

Após conquistar o mundo com seu cabelo colorido no papel de Ramona Flowers, Mary Elizabeth Winstead contou com uma carreira extensiva em Hollywood. A atriz participou de filmes como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Cloverfield e Projeto Gemini. Neste ano, a atriz interpretou a heroína Caçadora no filme Aves de Rapina, da DC.

Brie Larson – Envy Adams

Antes de conquistar o mundo inteiro com sua tocante performance em O Quarto de Jack, Brie Larson interpretou Envy Adams, a terrível ex-namorada de Scott Pilgrim. A atriz ficou ainda mais famosa ao viver a Capitã Marvel nos filmes do MCU.

Ben Lewis – Outro Scott

Talvez você nem reconheça Ben Lewis em Scott Pilgrim! Em uma participação pequena, o ator interpretou o ‘Outro Scott’, o amigo com benefícios de Wallace Wells, o colega de quarto do protagonista. O ator ficou bem mais conhecido por seu papel como William Clayton nas duas últimas temporadas de Arrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.