Netflix

Chris Hemsworth dá grande notícia para fãs de Resgate, da Netflix

Chris Hemsworth não deu muita sorte fora dos filmes do Thor e dos Vingadores, da Marvel, estrelando filmes como Homens de Preto: Internacional, No Coração do Mar, dentre outros que provaram ser grandes fracassos nas bilheterias. Resgate, da Netflix, é a exceção, tendo se tornado o longa-metragem mais assistido da plataforma. Agora, o astro falou sobre possíveis continuações.

Chris Hemsworth agradeceu a todos que assistiram o filme (via Jon Fuge, do MovieWeb), entregando que não apenas uma, mas algumas continuações estão sendo consideradas.

“Queríamos fazer um filme diferente, único, empolgante. Cheio de ação, mas que realmente entregasse algo novo, acho que conseguimos isso, masnada teria sido possível sem seu apoio”.

“Estarei para sempre devendo a vocês, foi uma das mais incríveis experiências que já tive em sets e vamos tentar fazer mais alguns para vocês”, continuou o astro de Thor.

Dito isso, não há qualquer notícia oficial da Netflix sobre continuações de Resgate, mas tendo em vista seu sucesso, é provável que a companhia esteja interessada nesse investimento.

Thor 4 na Marvel

Enquanto não vemos continuações de Resgate, Chris Hemsworth vai estrelar o novo filme do Thor.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará mesmo envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão, que ainda não teve a identidade anunciada.

Thor 4 tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.