Cobra Kai mostra o que Top Gun 2, com Tom Cruise, precisa fazer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai estabeleceu uma linha que pode ser seguida por Top Gun: Maverick, continuação estrelada por Tom Cruise.

Uma das coisas que a série faz bem é humanizar personagens que, anteriormente, eram vistos apenas como vilões. O maior exemplo disso é Johnny Lawrence, vivido por William Zabka.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Karatê Kid – A Hora da Verdade, Lawrence não passava de um rival para o protagonista, Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Em Cobra Kai, no entanto, conhecemos um lado bem mais sensível do personagem. Embora tenha um estilo durão, Johnny Lawrence não é uma pessoa com más intenções, e trabalha para corrigir seus erros do passado.

Abordagem de redenção

Este tipo de abordagem poderia ser aplicada em Top Gun: Maverick no que diz respeito a Tom Kazanski, também conhecido como “Iceman”.

O personagem, vivido por Val Kilmer, era o grande rival de Pete “Maverick” Mitchell, de Tom Cruise. Embora fizessem parte da mesma equipe, os dois homens não eram próximos e nem se gostavam.

Top Gun: Maverick é uma oportunidade de reinvenção para “Iceman”, podendo mostrar um lado diferente de sua personalidade.

“Iceman” sempre foi um dos personagens mais fascinantes de Top Gun. A adição de uma camada mais humana o tornaria ainda mais interessante.

Infelizmente, especula-se que “Iceman” possa ter apenas um pequeno papel em Top Gun: Maverick, já que originalmente não havia nem mesmo sido incluído no roteiro.

Top Gun: Maverick, com Tom Cruise, chegará aos cinemas em julho de 2021. Já Cobra Kai está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio