Filmes

Cobra Kai mostra o que Top Gun 2, com Tom Cruise, precisa fazer

Cobra Kai estabeleceu uma linha que pode ser seguida por Top Gun: Maverick, continuação estrelada por Tom Cruise.

Uma das coisas que a série faz bem é humanizar personagens que, anteriormente, eram vistos apenas como vilões. O maior exemplo disso é Johnny Lawrence, vivido por William Zabka.

Em Karatê Kid – A Hora da Verdade, Lawrence não passava de um rival para o protagonista, Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Em Cobra Kai, no entanto, conhecemos um lado bem mais sensível do personagem. Embora tenha um estilo durão, Johnny Lawrence não é uma pessoa com más intenções, e trabalha para corrigir seus erros do passado.

Abordagem de redenção

Este tipo de abordagem poderia ser aplicada em Top Gun: Maverick no que diz respeito a Tom Kazanski, também conhecido como “Iceman”.

O personagem, vivido por Val Kilmer, era o grande rival de Pete “Maverick” Mitchell, de Tom Cruise. Embora fizessem parte da mesma equipe, os dois homens não eram próximos e nem se gostavam.

Top Gun: Maverick é uma oportunidade de reinvenção para “Iceman”, podendo mostrar um lado diferente de sua personalidade.

“Iceman” sempre foi um dos personagens mais fascinantes de Top Gun. A adição de uma camada mais humana o tornaria ainda mais interessante.

Infelizmente, especula-se que “Iceman” possa ter apenas um pequeno papel em Top Gun: Maverick, já que originalmente não havia nem mesmo sido incluído no roteiro.

Top Gun: Maverick, com Tom Cruise, chegará aos cinemas em julho de 2021. Já Cobra Kai está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.