Com Henry Cavill? Diretor da Marvel quase fez novo Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn quase fez um novo filme do Superman no DCEU antes de decidir fazer O Esquadrão Suicida. O ex-diretor independente juntou-se ao DCEU em 2018, vários meses depois de ter sido anunciado que ele foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Embora a Disney e a Marvel tenham revertido essa decisão, a liberdade dada a Gunn permitiu que ele falasse com a Warner Bros. e a DC sobre fazer um filme de super-heróis para eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gunn teve a opção de escolher praticamente qualquer projeto que o interessasse, e agora sabemos que ele escolheu um novo filme do Esquadrão Suicida. O primeiro filme, dirigido por David Ayer, foi um grande sucesso de bilheteria, mas recebeu críticas negativas em sua maioria.

O Esquadrão Suicida não é uma sequência nem um reboot de acordo com Gunn, mas contará com alguns personagens do filme original e apresentará outros novos.

O diretor foi bastante aberto sobre a liberdade que a DC lhe deu, até mesmo dando a ele uma autonomia completa sobre quais personagens morrerão. No entanto, O Esquadrão Suicida não foi o único filme da DC que Gunn considerou fazer.

O Esquadrão Suicida está atualmente recebendo um impulso inicial de marketing com o lançamento de novas imagens e citações de Gunn. Na última entrevista divulgada pela Empire, eles conversaram com Gunn sobre o processo de ingressar na DC.

Isso incluiu Gunn compartilhando como ele contou a seus amigos do Marvel Studios, incluindo Kevin Feige, sobre seu novo projeto.

Feige originalmente perguntou a Gunn se ele estava dirigindo um novo filme do Superman, e mesmo que não seja isso que ele escolheu, o diretor confirmou à Empire que um filme sobre o herói kryptoniano “era uma possibilidade”.

Oportunidade recusada

Na época em que Gunn foi anunciado para dirigir O Esquadrão Suicida, relatórios diziam que Superman era um dos outros projetos discutidos com a Warner Bros. Ele agora confirmou que o Superman foi oferecido.

Não se sabe se Gunn seria capaz de reiniciar completamente o personagem ou se um novo filme do Superman envolveria Henry Cavill retornando como Clark Kent.

Infelizmente para os fãs do Superman, a decisão de Gunn de não dirigir um filme deixou o projeto esquecido. Não houve nenhuma atualização sobre quando um novo filme solo do Superman será feito, com um filme da Supergirl sendo discutido com mais frequência.

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, chegará aos cinemas em agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio