Filmes

Com papel na DC, Sylvester Stallone iguala recorde em Hollywood

Sylvester Stallone confirmou que está em O Esquadrão Suicida, chamado também de Esquadrão Suicida 2. Com o papel na DC, o astro iguala um recorde em Hollywood.

Ao lado de Karl Urban, o famoso tem três papéis adaptados dos quadrinhos no cinema. Sylvester Stallone já foi o Juiz Dredd, Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia, da Marvel, e agora está em O Esquadrão Suicida.

Ao mesmo tempo, Karl Urban também foi o Juiz Dredd no cinema. Além disso, apareceu em Thor: Ragnarok como o Executor e atuou em Red: Aposentados e Perigosos, que é baseado em uma revista em quadrinhos da própria DC.

O recorde, vale dizer, é apenas sobre o cinema. Os fãs devem lembrar que Karl Urban também está em The Boys, série da Amazon Prime Vídeo.

Com o gênero em alta, pode ser que algum dos atores (ou até outro) supere essa marca.

O Esquadrão Suicida da DC

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia. Foi nos filmes da Marvel que o cineasta já trabalhou com Sylvester Stallone.

O Esquadrão Suicida, segundo filme da equipe, deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.