Filmes

Com Schwarzenegger? O Predador terá novo filme

Uma nova parte da franquia O Predador está sendo desenvolvida pelo diretor de Rua Cloverfield, 10, Dan Trachtenberg, de acordo com um novo relatório do Deadline.

A nova sequência marca a quinta parte na franquia O Predador, que foi lançada em 1987, enquanto havia dois filmes derivados onde a criatura batalha com as feras da franquia Alien.

O novo filme está sendo desenvolvido pela marca 20th Century Films, de propriedade da Disney após a aquisição da Fox em 2019. O roteiro vem de Patrick Aison, que já entregou roteiros para projetos como Kingdom, Jack Ryan e Treadstone.

O último lançamento da saga, O Predador, estreou em 2018 com uma recepção crítica e financeira decepcionante. Essa parte, no entanto, foi prejudicada por uma série de refilmagens e atrasos, com seu ato final quase totalmente refeito de sua produção original.

Novo filme em desenvolvimento

O próximo filme não terá conexão com O Predador, deixando-nos especular sobre aonde a ação nos levará. O filme de estreia mostrou um grupo de soldados saindo para a selva, apenas para ser confrontado pelo caçador intergaláctico, que usou sua tecnologia avançada para abatê-los um por um.

A sequência levou o caos para a cidade de Nova York, enquanto o terceiro filme, Predadores, mostrava temas humanos em um mundo estranho onde eram caçados por esporte.

O último filme mais uma vez mostrou a batalha retornar à Terra, que também mostrou a estreia de um caçador experimental totalmente novo, exigindo que a espécie original colaborasse com os humanos na esperança de deter a ameaça intimidante.

O filme de 2018 foi dirigido por Shane Black, que também estrelou o filme de 1987. Embora o filme tenha sido uma sequência, foi feito para servir como um reboot suave para reacender o interesse pela franquia, apenas para a recepção decepcionante de ver a saga estagnar.

Os produtores envolvidos naquele projeto afirmaram que era para ser a primeira entrada em uma trilogia de filmes de O Predador, apenas para que os planos se dissipassem. Para complicar as coisas, veio a compra da Fox pela Disney, o estúdio responsável por todas as partes da saga.

Ainda não se sabe se o novo filme terá o retorno de Arnold Schwarzenegger, que estrelou O Predador de 1987. O astro viveu o Major Alan Schaeffer, também conhecido como “Dutch”.

Com exceção de Alien vs. Predador, todos os filmes são classificados como proibidos para menores de 18 anos, com fãs apreensivos sobre como o estúdio familiar desenvolveria uma aventura somente para adultos. Sob esse guarda-chuva da 20th Century Films, é possível que a nova sequência ainda possa abordar temas adultos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.