Filmes

Conheça a verdade por trás de Megan is Missing

Você tem se perguntado se o polêmico filme de terror Megan is Missing é ou não baseado em uma história real? Bem, você não é o único.

Muitos fanáticos por terror estão questionando se o filme de 2011 tem cenas reais de 2007 ou se é baseado em uma história real de uma garota desaparecida – e nós temos algumas das respostas para você.

Embora o filme pareça assustadoramente verdadeiro, quais aspectos dessa história do assassino em série de jovens são reais?

Baseado em uma história real?

Vamos primeiro discutir a premissa e os detalhes por trás deste filme.

Dirigido por Michael Goi, o filme de terror psicológico foi filmado propositadamente no estilo “found footage” e narra os dias que antecederam o desaparecimento de Megan Stewart (Rachel Quinn).

Depois que Megan saiu para se encontrar com um garoto com quem ela estava conversando on-line, a popular estudante do ensino médio desaparece, encorajando sua melhor amiga Amy (Amber Perkins) a iniciar uma investigação.

Embora Goi tenha se inspirado em casos reais de rapto de jovens, uma ocorrência infeliz que acontece com frequência em nosso mundo, não é totalmente baseado em nenhum caso em particular.

O objetivo de Megan is Missing é servir como um conto de advertência para adolescentes e pais. Foi rodado em 2006, mas não encontrou distribuição até que a Anchor Bay Films o lançou em DVD em 2011.

O filme se tornou muito polêmico, com alguns espectadores achando-o tão perturbador que a Nova Zelândia proibiu Megan is Missing por completo.

Os críticos de cinema reclamaram que o filme de terror é extremamente gráfico, violento e supersexualiza meninas adolescentes. Alguns até alegaram que é desnecessariamente explorador em geral.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.