Coringa de Jared Leto mata herói da DC de forma macabra; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos figurinistas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça de Zack Snyder revela exatamente como o Coringa matou Robin anos antes do início do filme.

Quando Batman vs Superman: A Origem da Justiça chegou aos cinemas, uma das maiores dúvidas que muitos fãs tinham era sobre o que realmente aconteceu com o Robin que foi assassinado pelo Coringa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder nunca mostrou explicitamente o que aconteceu, ou mesmo qual versão do Menino Prodígio foi morta. David Ayer confirmou mais tarde que neste universo, Coringa havia assassinado Dick Grayson em vez de Jason Todd, o que é uma grande mudança em relação ao material original da DC.

O figurinista Douglas J. Stewart foi ao Instagram para explicar o que aconteceu no processo de fazer a fantasia de Robin que estava em exibição na Batcaverna de Bruce Wayne durante o filme de Zack Snyder. Ele também revelou que eles tiveram que criar um visual muito específico para o traje, uma vez que o Coringa havia assassinado brutalmente Robin antes de colocá-lo em chamas.

Parece um pouco perturbador, mas também parece completamente alinhado com o vilão de Jared Leto no DCEU. Dê uma olhada no designer discutindo sobre a morte de Robin abaixo.

A morte de Robin

Aqui está a sinopse oficial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“Temendo as ações de um super-herói divino deixado sem controle, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o mais venerado salvador moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta contra o tipo de herói de que realmente precisa.”

“E com o Batman e o Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo maior do que nunca.”

Dirigido Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça é estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Holly Hunter.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça agora está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio