Críticos concordam: Amado filme é o pior da carreira de Will Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith teve uma carreira bastante única, pois sua fama começou no mundo da música, explodiu na televisão e depois se transformou em uma filmografia completa.

Sua mudança de ser conhecido principalmente por Um Maluco no Pedaço para ser um dos grandes astros do gênero de ação para assumir papéis mais sérios demonstrou um talento ao longo da vida com alcance e profundidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que sua vida pessoal tenha atraído o escrutínio e a fofoca, os espectadores geralmente concordam que Smith tem habilidades de atuação impressionantes que não mostram sinais de desistir tão cedo.

Claro, quando você tem um currículo tão impressionante quanto o de Will Smith, nem todo filme vai ser um sucesso.

Pode haver debate sobre qual filme é o melhor, mas os críticos tendem a concordar sobre qual dos filmes de Will Smith foi, sem dúvida, um fracasso.

Embora muitos dos filmes de Smith tenham se saído bem nas bilheterias e na crítica, nem todos foram sucesso.

Claro, sempre haverá pessoas que reclamarão de alguma coisa, e nenhum filme vai agradar a todos, mas alguns críticos estão de acordo sobre o maior fracasso de Smith. É Sete Vidas.

Sete Vidas aparece consistentemente no final das discussões sobre o trabalho de Smith, como acontece num artigo do Hollywood Reporter.

Divisão entre críticos e fãs

O Rotten Tomatoes mostra uma pontuação de público respeitável de 75%, mas os críticos não demonstram amor. Entre os profissionais, o filme obteve decepcionantes 26% – decididamente uma pontuação “péssima”.

A história, que apresenta Smith como Ben Thompson, um homem com um segredo obscuro em busca de redenção.

Os críticos chamam o longa-metragem de “redenção glutinosa” e dizem que “os paralelos divinos do auto sacrifício são levados a extremos do absurdo”.

Não há dúvida sobre isso: Sete Vidas foi detonado, o que curiosamente não impediu que fosse bem-recebido pelo público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio