DC quer unir Superman de Henry Cavill e Batman de Robert Pattinson, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman e Superman não são estranhos a se enfrentar ou se unir nas páginas da DC Comics, mas demorou muito para reunir os super-heróis icônicos no cinema.

O diretor de Força Aérea Um e de Tróia, Wolfgang Petersen, chegou agonizantemente perto de ter Batman vs Superman feito no início dos anos 2000, com Christian Bale e Josh Hartnett supostamente recebendo ofertas para os papéis-título, mas a Warner Bros. acabou rejeitando a ideia depois de perceber que eles ganhariam mais dinheiro de dois blockbusters individuais em vez de um épico crossover.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abandonado filme de George Miller, Liga da Justiça: Mortal quase colocou Armie Hammer e D.J. Cotrona como o Batman e o Superman, respectivamente, antes que preocupações com o orçamento também viessem a surgir, levando muitos fãs a pensar que nunca veriam as duas joias da coroa da editora de quadrinhos estrelando o mesmo filme.

Assim que Zack Snyder apareceu e assumiu o controle do DCEU, no entanto, um universo cinematográfico explodiu do nada, e depois de lançar as bases em O Homem de Aço, de repente tivemos Ben Affleck e Henry Cavill se enfrentando em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Avançando quase cinco anos, no entanto, ainda estamos esperando que o cineasta dê os toques finais no filme seguinte.

De acordo com o jornalista Mikey Sutton, do Geekosity, no entanto, o estúdio está tão confiante que valerá a pena esperar que já existem planos provisórios para uma trilogia inteira de Liga da Justiça no HBO Max.

Possível união

Não só isso, mas a introdução iminente do multiverso em Flash tem supostamente levado a Warner Bros. a ter todo o interesse em ter Superman de Henry Cavill ficando cara a cara com o novo Batman de Robert Pattinson em algum ponto.

Ainda não está claro como as várias realidades vão se unir para que isso aconteça, mas Sutton diz que é algo que o estúdio quer ver.

Um confronto entre Robert Pattinson e Henry Cavill num filme seria muito interessante, já que os atores são praticamente “rivais” na vida real. Pattinson conquistou dois papéis para os quais Cavill fez teste: Cedrico Diggory em Harry Potter e Edward Cullen em Crepúsculo.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio