Filmes

DC quer unir Superman de Henry Cavill e Batman de Robert Pattinson, diz site

Batman e Superman não são estranhos a se enfrentar ou se unir nas páginas da DC Comics, mas demorou muito para reunir os super-heróis icônicos no cinema.

O diretor de Força Aérea Um e de Tróia, Wolfgang Petersen, chegou agonizantemente perto de ter Batman vs Superman feito no início dos anos 2000, com Christian Bale e Josh Hartnett supostamente recebendo ofertas para os papéis-título, mas a Warner Bros. acabou rejeitando a ideia depois de perceber que eles ganhariam mais dinheiro de dois blockbusters individuais em vez de um épico crossover.

Abandonado filme de George Miller, Liga da Justiça: Mortal quase colocou Armie Hammer e D.J. Cotrona como o Batman e o Superman, respectivamente, antes que preocupações com o orçamento também viessem a surgir, levando muitos fãs a pensar que nunca veriam as duas joias da coroa da editora de quadrinhos estrelando o mesmo filme.

Assim que Zack Snyder apareceu e assumiu o controle do DCEU, no entanto, um universo cinematográfico explodiu do nada, e depois de lançar as bases em O Homem de Aço, de repente tivemos Ben Affleck e Henry Cavill se enfrentando em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Avançando quase cinco anos, no entanto, ainda estamos esperando que o cineasta dê os toques finais no filme seguinte.

De acordo com o jornalista Mikey Sutton, do Geekosity, no entanto, o estúdio está tão confiante que valerá a pena esperar que já existem planos provisórios para uma trilogia inteira de Liga da Justiça no HBO Max.

Possível união

Não só isso, mas a introdução iminente do multiverso em Flash tem supostamente levado a Warner Bros. a ter todo o interesse em ter Superman de Henry Cavill ficando cara a cara com o novo Batman de Robert Pattinson em algum ponto.

Ainda não está claro como as várias realidades vão se unir para que isso aconteça, mas Sutton diz que é algo que o estúdio quer ver.

Um confronto entre Robert Pattinson e Henry Cavill num filme seria muito interessante, já que os atores são praticamente “rivais” na vida real. Pattinson conquistou dois papéis para os quais Cavill fez teste: Cedrico Diggory em Harry Potter e Edward Cullen em Crepúsculo.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.