Filmes

Deadpool se junta aos heróis da Marvel em incrível imagem; veja

Desde que a compra da Fox pela Disney foi concretizada, muitos fãs tornaram-se ansioso para ver a chegada do Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Agora, um artista imaginou justamente isso.

Em publicação no Twitter, Boss Logic criou uma arte de Deadpool pulando em um dos portais do Doutor Estranho. Trata-se de uma releitura da famosa cena do primeiro filme do mercenário desbocado, em que ele pula da ponte caindo em cima do carro dos vilões.

“Indo ver o mago”, escreveu o artista na legenda da foto.

Considerando a participação do Doutor Estranho em outras obras do MCU, como Homem-Aranha 3, é possível que ele seja usado para trazer o Deadpool e, quem sabe, os X-Men para esse universo.

Em todo caso, resta aguardar por alguma confirmação oficial. Enquanto isso, ficamos com as artes de fãs.

Veja a imagem, abaixo.

Novo papel de Ryan Reynolds

Ryan Reynolds é conhecido como o Deadpool da Marvel nos cinemas. O astro ainda deve voltar para um terceiro filme solo do mercenário.

Porém, o ator está deixando o papel um pouco de lado para entrar em um outro mundo. Nesse caso, um universo de games.

O famoso é o protagonista de Free Guy: Assumindo o Controle. O 20th Century Studios, a antiga Fox – que agora é da Disney, apresentou o trailer legendado do longa.

Nele, Ryan Reynolds é Guy, um banqueiro em uma rotina entediante. De repente, tudo muda quando ele descobre que vive dentro de um mundo de um game.

Free Guy promete o astro de Deadpool em papel bem diferente. Confira o trailer legendado abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.