Destruição Final: O Último Refúgio tem brasileira que é estrela da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destruição Final: O Último Refúgio está programado como um dos destaques na reabertura de cinemas do Brasil.

A produção, é claro, faz parte do subgênero conhecido como “cinema catástrofe”. Foi muito popular especialmente nos anos 90, com o lançamento de Independence Day.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama de Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity, a sua ex-mulher Allison, e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação.

Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity encontra o melhor e o pior da humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero.

O elenco traz dois nomes conhecidos do público: Gerard Butler vive John Garrity, enquanto Morena Baccarin interpreta sua ex-esposa. O ator, é claro, é amplamente conhecido por seu papel como Rei Leônidas de 300, e a atriz também conta com uma interessante jornada em Hollywood.

Conhecida atriz

Morena Baccarin pode ter crescido nos Estados Unidos, mas na verdade é brasileira – talvez a mais conhecida de Hollywood na atualidade.

A atriz teve muitos papéis na TV no início da carreira. Estrelou séries como Firefly, Stargate SG-1 e V: Visitantes.

Também fez parte do elenco da série Gotham, da DC, na qual interpretou Leslie Thompkins, uma personagem que nos quadrinhos se torna uma médica leal do Batman.

No cinema, seu trabalho de maior destaque foi como Vanessa em Deadpool. Ela retornou para a sequência, Deadpool 2, embora a personagem tenha um papel bem menor.

Uma curiosidade interessante é que Morena Baccarin é atualmente casada com Ben McKenzie, o intérprete de Jim Gordon, que ela conheceu no set de Gotham.

Destruição Final: O Último Refúgio está em cartaz em algumas sessões de pré-estreia, mas só será lançado no Brasil em definitivo no dia 19 de novembro. A direção é de Ric Roman Waugh.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio