Filmes

Diretor revela imagem inédita de Henry Cavill como Superman; confira

Um dos primeiros testes de figurino para Superman de Henry Cavill de O Homem de Aço de Zack Snyder foi revelado graças ao diretor.

O Homem de Aço de Zack Snyder apresentou ao público um Clark Kent que tinha um pouco mais de medo de seus poderes e habilidades intimidantes do que outras versões – e a estreia de Henry Cavill no DCEU mostrou o jovem herói ir para o exílio como um fantasma errante, em busca de significado por trás de quem ele realmente é.

Essa jornada o mostrou brevemente se tornar um pescador de caranguejo no início de O Homem de Aço, onde ele usou sua força para salvar um grupo de trabalhadores de plataformas petrolíferas presos em um inferno de fogo.

Zack Snyder mais uma vez foi ao Vero para mostrar um teste de fantasia para o Superman de Henry Cavill em sua roupa de pescador de caranguejo.

O próprio ator está obviamente emulando brevemente a personalidade temperamental de Clark Kent de O Homem de Aço na foto, já que ele não parece muito feliz por estar usando a roupa.

Obviamente, assim que o herói controlou melhor seus poderes, ele começou a aproveitar um pouco mais a vida. Será interessante ver como o ator ficará no traje preto do Superman quando a minissérie de Liga da Justiça chegar em 2021. Por enquanto, dê uma olhada em Henry Cavill no teste de fantasia do Superman abaixo.

Estreia de Henry Cavill como Superman

Aqui está a sinopse oficial de O Homem de Aço de Zack Snyder:

“Um menino descobre que tem poderes extraordinários e não é desta Terra. Quando jovem, ele viaja para descobrir de onde veio e o que foi enviado para fazer aqui. Mas o herói nele deve emergir se ele deseja salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.”

Dirigido por Zack Snyder, O Homem de Aço é estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent e Kevin Costner como Jonathan Kent.

O Homem de Aço, com Henry Cavill, agora está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.