Filmes

Disney define destino de Johnny Depp em Piratas do Caribe, diz site

Uma parte da internet ainda pode estar do lado de Johnny Depp, mas parece que a Disney definitivamente não está.

De acordo com o We Got This Covered, a Casa do Mickey supostamente não está mais interessada em trazer de volta o Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp em qualquer função quando se trata da franquia Piratas do Caribe.

Aparentemente, os dois lados estavam discutindo sobre um pequeno papel ou participação especial para o ator de 57 anos na próxima produção, mas agora o estúdio está abandonando esses planos após os resultados de seu julgamento.

Para aqueles que não ficaram sabendo, o Supremo Tribunal de Londres decidiu que o News Group Newspapers teve o direito de apelidar o ator de “espancador de mulheres”, depois que o testemunho perturbador de sua ex-esposa Amber Heard contra ele foi considerado confiável.

Isso significa essencialmente que eles acreditam que Johnny Depp é um agressor doméstico, o que deve ter ramificações em grande escala em sua carreira.

Carreira abalada

Claro, não é surpreendente que o estúdio seja o primeiro a se afastar do artista, e é provável que não seja o último.

À medida que as ofertas começam a diminuir, no entanto, será interessante ver se o cineasta Tim Burton, que é amigo de longa data e colaborador do ator, continuará a trabalhar com ele em projetos futuros.

A dupla se juntou em sete filmes até agora e alguns fãs ainda esperam que eles possam colaborar novamente na série de A Família Addams, com Johnny Depp teoricamente podendo desempenhar o papel de Gomez Addams. No entanto, não há indícios de que isso vai mesmo acontecer.

Vale lembrar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, o novo relatório deve ser tratado como um rumor, por enquanto.

Os filmes de Piratas do Caribe, com Johnny Depp, estarão em breve disponíveis no Disney+, serviço de streaming que será lançado no Brasil em 17 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.