Filmes

Disney encontra substituto para Johnny Depp em Piratas do Caribe, diz site

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra chegou aos cinemas em 2003 e arrecadou uma enorme bilheteria. O filme levou para casa US$ 654 milhões, tornando-se um sucesso inesperado para a nova franquia que foi baseada em um famoso passeio da Disneylândia.

Este sucesso foi principalmente construído sobre o desempenho excêntrico e matizado de Johnny Depp do Capitão Jack Sparrow.

O personagem foi baseado em um cruzamento entre Keith Richards e o personagem de desenho animado Pepé Le Pew, fazendo-o se destacar dos outros personagens da época. Apesar do efeito indubitável de Depp na saga, parece que ele pode não retornar à franquia.

No início de 2020, Depp se envolveu em uma batalha legal contra um jornal britânico por causa de alegações de “abuso”.

Este caso público de alta corte viu sua vida privada sendo exposta, incluindo testemunhos de sua ex-esposa Amber Heard.

Com este evento extremamente público fazendo manchetes, há rumores de que a Disney, desde então, retirou Johnny Depp de sua franquia principal.

Desde então, existem rumores on-line de que Jack Sparrow de Depp será substituído por um novo ator.

Um novo astro para a saga?

Em janeiro, de acordo com o Express UK, surgiram relatórios de que Zac Efron poderia ser o homem para o trabalho.

No entanto, a informação interessante é que Efron pode não estar interpretando um personagem novo, mas sim o próprio Jack Sparrow.

Claro, Efron não poderia simplesmente substituir Depp no ​​próximo filme seguinte, pois há uma diferença de idade de 24 anos entre os dois atores.

Seria muito mais provável que Efron pudesse estar interpretando uma versão mais jovem de Jack Sparrow em um filme anterior.

Disney já mostrou a natureza astuta de Jack Sparrow em sua juventude durante o quinto filme de Piratas do Caribe, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Mas detalhar a verdadeira natureza dos primeiros dias do espadachim no Pérola Negra pode dar à Casa do Mickey um novo caminho para se aventurar sem Depp ligado a ela.

Outros prelúdios de cinema notáveis ​​da Disney incluem Universidade Monstros, Rogue One: Uma História Star Wars e Bambi 2 – O Grande Príncipe da Floresta, então certamente já é algo comum para o estúdio.

Os fãs simplesmente terão que esperar para ver – mas nesse meio tempo agora foi confirmado que Margot Robbie estrelará o próximo filme de Piratas do Caribe.

Há rumores de que a atriz australiana entraria para a franquia de alguma forma no início de 2020 – seja na linha principal Piratas do Caribe 6, ou em um filme derivado.

Durante uma entrevista recente, Robbie revelou os rumores como verdade, enquanto prometia “muito poder feminino” em seu próximo papel.

Ela revelou que a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hudson, também estava envolvida no projeto.

A estrela de 30 anos disse: “É muito cedo para falar sobre isso. Eu amo Christina, obviamente.”

Robbie continuou: “Não sou uma produtora de Piratas do Caribe, então vou sentar e esperar pelo processo.”

“Estamos muito animadas com a perspectiva de adicionar, obviamente, um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

Os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis para assistir no Disney+ agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.