Filmes

Em papel diferente, estrela de 50 Tons de Cinza é detonada; veja o motivo

O sotaque de um ator é uma questão complicada em Hollywood.

Muitas vezes um intérprete não consegue acertar o modo como seu personagem fala. Isso vira um grande problema, porque pode deixar todo um trabalho muito pouco convincente.

Críticos costumam dizer que os atores americanos tendem a ter seus problemas quando se trata de assumir outros sotaques.

Já os atores britânicos, historicamente, sempre tiveram mais facilidade nesse sentido. Os astros de cinema irlandeses também fazem parte desse debate, já que muitas vezes têm um sotaque tão “carregado” que é difícil deixá-lo de lado.

Um ator que está recebendo críticas por seu sotaque é Jamie Dornan, astro de 50 Tons de Cinza.

Recentemente, foi divulgado um trailer de Wild Mountain Thyme, drama no qual o ator de 50 Tons de Cinza interpreta um personagem que é do Oeste da Irlanda. O problema é que o ator é da Irlanda do Norte, o que já traz uma diferença para o sotaque.

Críticas ao sotaque

No Twitter, fãs criticaram o sotaque do astro e ficaram impressionados com como o ator o deixou “bagunçado”, já que parecia um trabalho simples.

“Estou fascinada com o sotaque de Jamie Dornan. Mesmo sendo irlandês, ele consegue fazer com que seu personagem soe como um americano interpretando um irlandês”, brincou uma internauta.

Outra pessoa opinou: “Acho que está um pouco exagerado.”

“Agora nós sabemos como os franceses se sentiram com Emily em Paris”, disse um terceiro internauta, que é irlandês.

Wild Mountain Thyme, com Jamie Dornan, astro de 50 Tons de Cinza, será lançado em dezembro. As reações encontradas nesta matéria e algumas outras podem ser vistas abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.