Netflix

Está com saudades? Netflix tem substituto perfeito para 365 DNI

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Recentemente, um filme da Netflix repetiu esse sucesso: 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Após grande audiência (e muitas polêmicas), o filme garantiu a produção de uma sequência. 

Enquanto o novo 365 DNI não chega na Netflix, confira abaixo um ótimo substituto!

História quente!

Para quem gostou de 365 DNI, mas ficou com o pé atrás pela maneira glamourizada como o filme aborda a relação de um sequestrador e uma refém, Newness é uma ótima nova opção.

Newness é uma obra criativa e moderna do diretor Drake Doremus e produtor Ridley Scott. 

O filme acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro e depois de um tempo resolve tentar um relacionamento aberto. 

Newness traz reflexões interessantes sobre a sexualidade e os relacionamentos no mundo moderno, modificados para sempre pelo advento da tecnologia. 

O longa também aborda de maneira bem inteligente a questão da monogamia na sociedade atual, e se ela ainda é uma prática consistente. 

Obviamente, o filme é repleto de cenas intensas de sexo. A grande diferença de Newness e 365 DNI é o fato das sequências eróticas do filme de Drake Doremos serem bem mais estilizadas e artísticas e menos pornográficas, tudo isso sem perder o caráter sensual.

Newness é protagonizado por Laia Costa, uma atriz espanhola, e Nicholas Hoult, o Fera da saga dos X-Men na Fox.

Confira abaixo o trailer do filme!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.