Estrela da Netflix quase desistiu de A Barraca do Beijo; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacob Elordi, o Noah de A Barraca do Beijo, já demonstrou que tem uma relação dividida com a franquia da Netflix. Apesar de ser grato à oportunidade, não é exatamente o objetivo de carreira do famoso.

Em entrevista para Vanity Fair, Elordi foi novamente sincero sobre isso. A estrela da Netflix contou que ficou em dúvida se faria ou não A Barraca do Beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim, decidiu por atuar na Netflix. Porém, confessou que fez isso para ter uma porta de entrada em Hollywood.

“Eu sou um purista e amante de cinema. Eu tinha essa batalha moral estranha de, ‘O que estou ajudando e encorajando? Eu sou o rosto da nova era robótica e assustadora? Eu estou matando o que eu amo?’. Mas também tinha a mentalidade de, ‘Eu vou fazer o que precisar para entrar e fazer o que eu amo’”, declarou o astro de A Barraca do Beijo.

Com isso, o astro não desistiu do filme e até está nas sequências de A Barraca do Beijo. A terceira parte, inclusive, já foi gravada e aguarda apenas data de lançamento para chegar na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 passa por pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio