Filmes

Estrela de Harry Potter abre o jogo sobre demissão de Johnny Depp

A Warner Bros surpreendeu com a decisão de demitir Johnny Depp de Animais Fantásticos 3. O ator vivia o vilão Gellert Grindelwald.

O anúncio foi feito primeiro pelo próprio ator. Johnny Depp aceitou a demissão e comunicou aos fãs.

Agora, Jude Law, outro astro da franquia Harry Potter, foi o primeiro do elenco a comentar sobre a demissão. O jovem Dumbledore de Animais Fantásticos abriu o jogo sobre o que sente sobre a saída do colega.

“É um filme enorme e há muitas camadas. É provavelmente o maior em que já trabalhei. Numa situação como essa, você acompanha o estúdio. É o que você pode fazer. Porque você tem que ficar ligado e fazer o seu papel”, declarou Jude Law.

O famoso ainda disse que “não é algo comum” para ele. Além disso, o ator de Harry Potter confirmou que Johnny Depp só gravou uma cena de Animais Fantásticos 3.

Mesmo com a situação, o astro deve receber o salário completo, que seria de US$ 10 milhões. A saída de Johnny Depp teria sido decidida porque o famoso perdeu o processo de difamação contra o jornal de The Sun, que envolvia a ex dele, Amber Heard.

Substituto de Johnny Depp

A Warner Bros realmente não está perdendo tempo na escolha do seu novo Grindelwald para Animais Fantásticos 3. Após a saída de Johnny Depp do papel, Mads Mikkelsen (Hannibal, A Caça) está em negociações para entrar no seu lugar.

Segundo o Deadline (via Adam Barnhardt, do Comicbook), o astro de Hannibal ainda não firmou o acordo, mas está no topo da lista do diretor David Yates para viver o personagem.

Além disso, a matéria diz que as duas partes estão interessadas em seguir em frente, portanto algum anúncio oficial pode ocorrer em breve.

A saída de Johnny Depp do papel ocorreu poucos dias após o ator perder um processo de difamação contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposa” em uma matéria.

Além de Hannibal e a Caça, Mads Mikkelsen participou de diversos outros projetos de destaque, incluindo: Rogue One: Uma História Star Wars, Doutor Estranho, O Amante da Rainha e 007: Cassino Royale.

Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter, está previsto para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.