Netflix

Estrela de Stranger Things se masturba e descobre o sexo em filme; veja

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Em Stranger Things, Natalia Dyer interpreta Nancy, uma das personagens mais populares. A atriz mostra um lado bem diferente em um filme.

Confira abaixo!

A descoberta do prazer 

A Vertical Entertainment lançou em 2020 Yes, God, Yes!, filme de comédia e drama que acompanha a jornada de autoconhecimento e amadurecimento de uma adolescente católica, interpretada por Natalia Dyer. 

Ambientada no centro oeste dos Estados Unidos nos anos 2000, Yes God Yes conta a história de Alice, uma adolescente de 16 anos que faz o que pode para ser “uma boa moça católica”. 

Quando um papo online acaba se tornando quente demais, a protagonista descobre a masturbação e o poder do prazer pessoal. É claro que também se enche de culpa pelos novos sentimentos.

Em busca de redenção, Alice viaja para um misterioso retiro religioso para controlar os desejos. No entanto, a presença de um menino bonito deixa tudo mais difícil para a adolescente.

Culpada e confusa, Alice se envolve sem querer na busca pela verdade chocante por trás dos líderes do retiro.

Em sua busca por respostas, a protagonista conta com a ajuda de Sally, uma amiga que oferece uma perspectiva diferente sobre o que é “ser bom”.

O elenco de Yes, God, Yes é completado por  Timothy Simons, Wolfgang Novogratz, Susan Blackwell, Francesca Reale, Alisha Boe, e Donna Lynne Champlin. Karen Maine é a diretora e roteirista.

O filme, por enquanto, está disponível em plataformas digitais. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.