Netflix

Estrela de Stranger Things vai virar princesa na Netflix

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, está confirmada para mais um projeto na Netflix. Após Enola Holmes, a atriz será a protagonista de Damsel.

No filme de fantasia, Millie Bobby Brown será uma princesa guerreira. O roteiro foi escrito por Dan Mazeau, de Fúria de Titãs 2.

Na história, a princesa é enganada ao receber a proposta de casamento de um príncipe. O que acontece é que ela será levada para ser sacrificada por um dragão.

Elodi, a personagem da atriz de Stranger Things, terá que se transformar em uma guerreira para escapar do dragão. A direção fica com Juan Carlos Fresnadillo, de Extermínio 2.

O nome de Millie Bobby Brown é o único do elenco até agora. Damsel também não tem previsão de estreia na Netflix.

Atriz segue em Stranger Things

Apesar dos papéis que consegue fora de Stranger Things, a estrela segue na série. Millie Bobby Brown está confirmada na quarta temporada, que deve demorar um pouco para chegar.

A revelação foi feita por Natalia Dyer, a Nancy da série.

As gravações dos novos capítulos foram retomadas em outubro de 2020, depois de terem sido interrompidas meses antes em razão da pandemia de COVID-19.

Em razão desse hiato, Dyer disse que ainda vai “demorar um pouco” até vermos a estreia da quarta temporada.

“Honestamente, os roteiros estão ótimos”, disse a atriz de Stranger Things a Isobel Lewis, do The Independent.

“Todas as vezes que terminamos uma temporada, nós pensamos, ‘para onde isso vai? O que pode acontecer agora?’. Então recebemos os roteiros da temporada seguinte e pensamos, ‘Oh meu Deus, wow!’. Vai ser grande. Vai ser realmente grande!”.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.