Estrela de The Walking Dead acha novo papel e fãs podem ter notícia ruim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de Michonne podem ter acabado em The Walking Dead – ao menos por enquanto – mas isso não quer dizer que Danai Gurira ficará sem trabalhar. A atriz foi escalada para um novo filme sobre Shirley Chisholm.

Intitulado The Fighting Shirley Chisholm, o filme mostrará a história da primeira mulher negra a ser eleita para o congresso estadunidense. O filme focará especificamente na histórica corrida presidencial de 1972, na qual Chisholm se candidatou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme Lucas Hill-Paul, do Express, o filme não vai mostrar toda a carreira de Chisholm, apenas um trecho da sua vida e seu momento definidor na política norte-americana.

A estrela de The Walking Dead, Danai Gurira, viverá a protagonista da cinebiografia.

Cherien Dabis, de Ozark, vai dirigir o filme, que originalmente estava sendo desenvolvido para a Amazon, em 2018.

Ainda é incerto se The Fighting Shirley Chisholm chegará aos cinemas, ou se será lançado diretamente em plataforma de streaming.

Outro astro de The Walking Dead na Marvel

Com tantos heróis da Marvel e DC, é natural que muitos atores demonstrem interesse em interpretar algum deles. Agora, é Lennie James, de The Walking Dead, que revelou quem gostaria de interpretar em filme da Marvel.

Em entrevista ao canal do YouTube Nerds of Color, o intérprete de Morgan em The Walking Dead revelou gostar bastante do Demolidor e que gostaria de interpretar uma versão mais velha do personagem.

“Um dos meus personagens preferidos da Marvel é o Demolidor e sei que ele é complicado. Acho que eles fizeram uma boa história de origem na série da Netflix.

“Não acho que acertaram tanto com a versão de Ben Affleck. Eles usaram o uniforme errado e fizeram tudo complicado demais. Mas eu sempre gostei muito do Demolidor nos quadrinhos. Sempre achei ele bem legal, então é um personagem que eu amo”, continuou James.

O astro de The Walking Dead disse que teriam de fazer algo como Logan para encaixá-lo no papel a essa altura do campeonato.

“Sou um pouco velho para interpretar o Demolidor agora, então eles teriam de fazer tipo uma versão de Logan do Demolidor. Com ele no fim da sua carreira, como um homem mais velho, não sendo capaz de agachar no topo de um prédio em Hell’s Kitchen.

“Ele usaria os bastões não somente para encontrar seu caminho, mas também para ficar em pé. Teríamos de fazer essa versão, mas sempre amei o Demolidor”.

É bem improvável que escolham um ator mais velho para viver o Demolidor no futuro do Universo Cinematográfico Marvel, mas nunca se sabe.

Atualmente, não há notícias sobre a inclusão do Demolidor em filme ou série da Marvel. Desde que a série da Netflix foi cancelada, o personagem basicamente permaneceu no limbo.

Em todo caso, as três temporadas de Demolidor podem ser vistas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio