Estrela faz revelação sobre Titanic e choca fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titanic conquistou fãs ao redor de todo o mundo e 11 prêmios Oscar, além de ter mantido por muitos anos o posto de maior bilheteria mundial. Kate Winslet, contudo, revelou algo chocante sobre sua performance.

Em entrevista ao The Telegraph (via Robin Cortez, do CheatSheet), a atriz revelou que não gostou nem um pouco de sua interpretação de Rose no filme de James Cameron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as cenas eu fico pensando, ‘sério? Você gostou disso?’. Meu Deus, até meu sotaque americano, eu não consigo escutar isso. É horroroso”.

“Espero que esteja bem melhor agora. Parece muito auto-indulgente, mas atores tendem a serem bem críticos em relação ao seu próprio trabalho. Eu tenho dificuldade ao assistir qualquer uma das minhas performances, mas assistindo Titanic eu penso, ‘meu Deus, eu quero refazer isso’”.

Realmente parece que Kate Winslet pegou pesado consigo mesma. A atriz chegou a ser indicada ao Oscar pelo seu trabalho no filme.

Quebrou recorde de Tom Cruise

Kate Winslet parece ter uma ligação interessante com cenas na água. Primeiro, a atriz ficou marcada pelo clássico Titanic.

Agora, em Avatar 2, vive uma criatura marinha. Com o papel, inclusive, quebrou um recorde de Tom Cruise.

Para uma cena embaixo da água, Kate Winslet segurou a respiração durante sete minutos e 14 segundos. O tempo supera os seis minutos de Tom Cruise em Missão Impossível: Nação Secreta.

Para a Entertainment Tonight, a estrela de Titanic celebrou a marca. Mas, Kate Winslet acha que nunca mais vai conseguir repetir o feito.

“Foi brilhante e estou orgulhosa de mim, mas acho que não vou mais conseguir. Isso foi conquistado ao final de quatro semanas de um treinamento intenso em um tanque de mergulho. Eu amei”, comemorou a famosa.

Avatar 2 estreia em dezembro de 2022. Veja abaixo uma das imagens de Kate Winslet durante essas gravações de Avatar 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio