Filmes

Estrela quer esquecer de beijo em colega de Harry Potter

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI e marcou a infância e adolescência de muita gente. Até hoje, a franquia tem os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Os atores da saga passaram pela puberdade durante as gravações dos filmes, em entrevistas recentes, falaram sobre os primeiros beijos em cena.

Confira abaixo!

Momentos constrangedores

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 foi lançado nos cinemas em 2011, e contou com algumas das cenas mais icônicas da saga. Uma delas foi o aguardado beijo entre Rony e Hermione, esperado pelos fãs desde o início da história.

Para quem não se lembram, o casal troca seu primeiro beijo na Câmara Secreta de Hogwarts, encharcados pelo resultado de um feitiço.

Em um papo com a revista People, Rupert Grint falou sobre o momento com a colega de cena Emma Watson.

“Eu nunca reflito sobre essa cena. Conheço a Emma desde os 9 anos de idade, e sempre nos vimos como irmão e irmã. Foi tudo muito surreal!”, contou o intérprete de Rony.

Grint também relembrou o momento exato da gravação da cena e sua reação.

“Lembro do rosto dela chegando mais perto, cada vez mais perto. Foi aí que pensei: ‘Meu Deus!’ Não consigo lembrar de mais nada”, afirmou o ator.

Emma Watson também falou sobre a cena, em uma entrevista à MTV News.

“Fiquei pensando: ‘Será que uso a língua? Devo cobrir meus dentes? O que eu faço primeiro?”, contou a atriz.

Watson também teve problemas na gravação do momento, por sua relação próxima com Rupert Grint.

“No final das contas acabei pulando no Rupert! Estava desesperada para tudo acabar! O lado bom é que nós dois estávamos sentindo a mesma coisa, passando por um momento bastante constrangedor”, afirmou a atriz.

Harry Potter foi lançado nos cinemas entre 2001 e 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.