Netflix

Estrela revela quando A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix

Joey King ganhou o prêmio de melhor estrela de filme de comédia no People’s Choice Awards 2020 e aproveitou para revelar quando A Barraca do Beijo 3 finalmente chegará à Netflix.

Durante o discurso ao receber o prêmio, a intérprete de Elle Evans na comédia romântica disse que o terceiro longa-metragem chegará à plataforma no Inverno de 2021.

Com isso, terá se passado por volta de um ano desde a estreia de A Barraca do Beijo 2.

O terceiro longa da franquia foi gravado junto do segundo, portanto a equipe e elenco não chegaram a ter sido tão afetados pela pandemia do novo coronavírus. Apenas a pós-produção foi realizada durante esse período.

A data mais específica deve ser revelada pela Netflix mais perto da estreia de A Barraca do Beijo 3.

Relação de Lee e Elle em A Barraca do Beijo 3

Recentemente, a Netflix organizou o Festival TUDUM, realizado online, no qual convidados relacionados a filmes e séries do catálogo da plataforma responderam perguntas dos fãs. Um desses convidados, Joel Courtney, falou um pouco sobre A Barraca do Beijo 3.

Courtney interpreta Lee Flynn, melhor amigo de Elle Evans, a protagonista vivida por Joey King.

Em conversa com os fãs durante o evento virtual, Joel foi perguntado sobre a relação do seu personagem com a protagonista de A Barraca do Beijo, no terceiro filme da franquia.

“A gente nunca sabe o que Lee vai fazer. Ele é uma dessas pessoas que sempre aprendem novas lições. Acho que algumas vão aparecer no terceiro filme”.

“Ele sempre tem o melhor em seu coração. Mas às vezes ele não sabe mostrar isso da forma certa. Vai ser uma jornada louca. Acho que vocês vão gostar, vão ficar surpresos”, continuou o ator.

Resta aguardar para saber o que a Netflix tem guardado para os fãs em A Barraca do Beijo 3.

A Barraca do Beijo e sua continuação, A Barraca do Beijo 2, já estão disponíveis na Netflix. Veja a participação do ator no evento da Netflix, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.