Estrela se arrepende de Jogos Vorazes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há franquias que podem marcar para sempre a carreira de um ator. Porém, os famosos podem não se sentir bem ao relembrarem certos aspectos dos trabalhos.

Josh Hutcherson, que já era conhecido em Hollywood, foi o Peeta de Jogos Vorazes. Por mais que se orgulhe do papel e tenha ganho ainda mais reconhecimento, o famoso já mostrou arrependimento pela franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Yahoo! Entertainment, o ator disse que participar de uma franquia como essa é “uma faca de dois gumes”. De um lado, se trabalha por bastante tempo com grandes atores, como Philip Seymour Hoffman e Woody Harrelson.

Porém, do outro, Hutcherson mencionou que praticamente virou Peeta. Muitos agora reconhecem o artista apenas por Jogos Vorazes.

“Você pode ser colocado em uma caixa como ator. As pessoas só olham para você como o personagem e é difícil imaginarem em outra coisa”, contou Hutcherson.

Apesar disso, o famoso de Jogos Vorazes sempre lembra como teve “uma experiência incrível”.

Jogos Vorazes terá novo filme

O novo filme da franquia de Jogos Vorazes está confirmado para acontecer. O diretor Francis Lawrence foi escalado para o filme prelúdio. O cineasta é um velho conhecido da franquia.

Lawrence foi responsável por Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. O novo filme terá o título de The Ballad of Songbirds and Snakes (Crônicas de Pássaros e Cobras, em tradução).

O filme será baseado no novo livro de Jogos Vorazes, de mesmo nome do filme. A obra é novamente escrita por Suzanne Collins.

O prelúdio se passará 64 anos antes da história dos primeiros filmes. Nele, há uma grande surpresa.

O então vilão Presidente Coriolanus Snow será o herói da saga prelúdio. Com isso, os fãs vão conhecer a origem dele e o que faz ele se tornar um grande ditador.

Snow, que na época era um adolescente privilegiado, é descrito como alguém com uma personalidade bem diferente da que ele desenvolve.

Além disso, é revelado que Snow está buscando sucesso como mentor dos Jogos Vorazes. Seu objetivo é garantir um prêmio em dinheiro que assegure sua passagem pela universidade.

O livro de Jogos Vorazes já está disponível. Já o novo filme não tem data oficial de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio