Filmes

Ex-Disney, Selena Gomez viverá alpinista gay no cinema

Enquanto Selena Gomez, ex-estrela da Disney, estreou seu disco de retorno “Rare” no início de 2020, a cantora desde então mudou para sua carreira de atriz.

Enquanto estava em quarentena, a cantora estrelou a série Selena + Chef da HBO, que convidou cozinheiros famosos para ensiná-la a preparar seus pratos famosos. Agora, Gomez está assumindo outro projeto de cinema, desta vez estrelando um longa-metragem sobre uma alpinista peruana.

O Hollywood Reporter confirmou o envolvimento da ex-estrela da Disney, relatando que o filme será comandado por Elgin James, que é conhecido pelo drama independente de 2011 Little Birds.

Intitulado In the Shadow Of The Mountain, o filme será centrado na inspiradora história de Silvia Vásquez-Lavado.

In the Shadow Of The Mountain é baseado nas memórias de Vásquez-Lavado de mesmo nome, que detalha como ela superou o trauma e o abuso de infância para se tornar a primeira mulher peruana a chegar ao topo do Monte Everest com sucesso.

Vásquez-Lavado também é a primeira mulher assumidamente gay a completar o desafio dos Sete Cumes, que é a tentativa de escalar a montanha mais alta em todos os sete continentes.

Novo papel de Selena Gomez

A produtora Donna Gigliotti, conhecida por seu envolvimento com Estrelas Além do Tempo, expressou seu entusiasmo com o projeto em um comunicado.

“Silvia é uma força da natureza”, disse Gigliotti.

“Scott Budnick e eu estamos muito animados em trabalhar com Elgin e Selena para contar essa história de resiliência, coragem, aventura e humanidade.”

Ainda não há uma data de lançamento para In the Shadow Of The Mountain, com Selena Gomez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.