A Princesa e a Plebeia 2, que ganha o título de A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura na Netflix, ganhou o trailer oficial. O filme traz uma surpresa.

Agora, a ex-Disney Vanessa Hudgens está vivendo três personagens. Como o trailer revela, a terceira é uma prima de Margaret, que percebe ser igual a ela e Stacy.

Assim, ela corta o cabelo loiro e tenta se passar pelas duas protagonistas.


“Será que Stacy e Margaret conseguirão trocar de lugar DE NOVO para que Margaret passe mais tempo com Kevin antes de sua coroação? Elas só não contavam com uma outra garota idêntica para complicar ainda mais a situação!”, diz a Netflix na descrição do trailer.

Confira abaixo o trailer de A Princesa e a Plebeia 2.

A Princesa e a Plebeia 2 na Netflix

Na continuação, as personagens de Vanessa Hudgens trocam de lugar para que a duquesa tenha mais uma chance com Kevin. No início, parece que tudo vai dar certo.

Mas, como citado acima, a terceira personagem da trama pode complicar as coisas. O certo é que a ex-Disney deve divertir bastante os fãs da Netflix com mais essa história.

O diretor Mike Roh volta para sequência. O roteiro fica nas mãos de Robin Bernheim e Megan Metzger.

Vanessa Hudgens também produz o filme, junto de Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

“A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo”, diz a sinopse.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura chega em 19 de novembro na Netflix.