Pequenos Grandes Heróis, filme que fará parte do universo de Sharkboy e Lavagirl, ganhou as primeiras imagens. Porém, os fãs ficaram espantados por outro motivo.

Após a divulgação das fotos, os internautas comentaram como Pedro Pascal, que está no filme e é ator de The Mandalorian, parece um clone de Chris Pratt, astro da Marvel. Comparações deixaram isso mais claro.

O que deixa os dois ainda mais parecidos é o figurino do ator de The Mandalorian. Pedro Pascal parece também estar usando a roupa do Senhor das Estrelas, herói de Chris Pratt na Marvel.


O comentário sobre os dois gerou também piadas. Houve brincadeiras de que esse visual de Pedro Pascal poderia muito bem ser se ele e Chris Pratt tivessem um filho.

“Eu achei que ele era o Chris Pratt? Oh meu Deus”, disse uma fã.

“Por que ele tá parecendo muito como Chris Pratt?”, pediu ainda outra, comparando os atores.

Confira as reações dos fãs da Marvel e The Mandalorian abaixo.

Novo filme da Netflix

Pequenos Grandes Heróis tem a direção de Robert Rodriguez. O filme apresenta uma equipe de super-heróis chamada The Heroics (Os Heróicos, em tradução livre).

A obra tem início com esse grupo sendo sequestrado, restando aos seus filhos a tarefa de salvar não somente eles, como todo o mundo.

Young Missy, que ainda não descobriu seus poderes, acaba conhecendo outros super-heróis crianças no processo. Uma delas prevê o futuro; outro consegue mudar seu rosto, dentre muitos outros poderes.

O elenco de Pequenos Grandes Heróis conta com: Christian Slater, YaYa Gosselin, Akira Akbar, Andrew Diaz, Andy Walken, Boyd Holbrook, Hala Finley, Pedro Pascal e Priyanka Chopra-Jonas.

A direção, roteiro e produção são de Robert Rodriguez. As filmagens do filme ocorreram no Texas.

Pequenos Grandes Heróis tem estreia marcada para o dia 1 de janeiro de 2021, na Netflix.