Publicidade

Fãs caem na risada com momento bizarro de astro de Velozes e Furiosos

Publicado por Bruno Tomé

18/11/2020 10:10

Dwayne Johnson, o The Rock, teve um momento bizarro na gravação do novo filme dele na Netflix, Red Notice. A revelação foi feita no próprio Instagram do astro de Velozes e Furiosos.

O que acontece é que no filme de espionagem e ação, Dwayne Johnson deveria fazer uma sequência de ação com um carro esportivo. Porém, The Rock ficou entalado no veículo, que é um Porsche.

Ao que parece, o astro de Velozes e Furiosos treinou tanto para o filme que ficou com ainda mais músculos. O ator de Red Notice ainda indicou que a produção trocou o veículo para cena.

“Ah, adivinhem quem é muito grande para caber em outro carro esportivo e agora vai ter que mudar toda sequência”, começou contando o astro.

Os fãs caíram na risada com a história. Dwayne Johnson ainda detalhou o que aconteceu na hora de começar as filmagens.

“Bem, depois de meses de preparação e custos para trazer o carro, chegou a hora de ensaiar a minha grande sequência. Foi assim, Rawson Marshall Thurber (o diretor): Hey, D, vamos te colocar no Porsche e vou preparar a cena. DJ: Vamos lá. DJ tenta entrar no carro apenas para ficar preso porque as costas são muito grandes”, relatou o astro.

O diretor primeiro riu, mas depois que viu que era verdade começou a “rir de nervoso”. No fim, a cena foi feita de forma criativa.

Confira abaixo a publicação.

Red Notice na Netflix

Red Notice traz uma reunião de peso na Netflix. Dwayne Johnson faz um reencontro de Velozes e Furiosos com Gal Gadot, que também é a Mulher-Maravilha.

Mas, não para por aí. Ryan Reynolds, o Deadpool, também está no longa.

Anteriormente, o próprio Dwayne Johnson revelou que Red Notice é o filme mais caro da Netflix. Valores ainda não foram revelados.

A sinopse oficial de Red Notice também não foi revelada, mas o filme é uma mistura de thriller e comédia, e sua trama acompanhará uma equipe da Interpol caçando um criminoso muito procurado.

Novamente por The Rock, o filme foi descrito como uma história “sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo”.

A direção de Red Notice fica com Rawson Marshall Thurber, com quem Dwayne Johnson trabalhou em Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Red Notice deve chegar na Netflix em 2021.

Publicidade