Fãs caem na risada com momento bizarro de astro de Velozes e Furiosos

Publicado em 18/11/2020 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson, o The Rock, teve um momento bizarro na gravação do novo filme dele na Netflix, Red Notice. A revelação foi feita no próprio Instagram do astro de Velozes e Furiosos.

O que acontece é que no filme de espionagem e ação, Dwayne Johnson deveria fazer uma sequência de ação com um carro esportivo. Porém, The Rock ficou entalado no veículo, que é um Porsche.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, o astro de Velozes e Furiosos treinou tanto para o filme que ficou com ainda mais músculos. O ator de Red Notice ainda indicou que a produção trocou o veículo para cena.

“Ah, adivinhem quem é muito grande para caber em outro carro esportivo e agora vai ter que mudar toda sequência”, começou contando o astro.

Os fãs caíram na risada com a história. Dwayne Johnson ainda detalhou o que aconteceu na hora de começar as filmagens.

“Bem, depois de meses de preparação e custos para trazer o carro, chegou a hora de ensaiar a minha grande sequência. Foi assim, Rawson Marshall Thurber (o diretor): Hey, D, vamos te colocar no Porsche e vou preparar a cena. DJ: Vamos lá. DJ tenta entrar no carro apenas para ficar preso porque as costas são muito grandes”, relatou o astro.

O diretor primeiro riu, mas depois que viu que era verdade começou a “rir de nervoso”. No fim, a cena foi feita de forma criativa.

Confira abaixo a publicação.

Red Notice na Netflix

Red Notice traz uma reunião de peso na Netflix. Dwayne Johnson faz um reencontro de Velozes e Furiosos com Gal Gadot, que também é a Mulher-Maravilha.

Mas, não para por aí. Ryan Reynolds, o Deadpool, também está no longa.

Anteriormente, o próprio Dwayne Johnson revelou que Red Notice é o filme mais caro da Netflix. Valores ainda não foram revelados.

A sinopse oficial de Red Notice também não foi revelada, mas o filme é uma mistura de thriller e comédia, e sua trama acompanhará uma equipe da Interpol caçando um criminoso muito procurado.

Novamente por The Rock, o filme foi descrito como uma história “sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo”.

A direção de Red Notice fica com Rawson Marshall Thurber, com quem Dwayne Johnson trabalhou em Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Red Notice deve chegar na Netflix em 2021.

Sobre o autor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio