Fãs da DC surtam com anúncio de Mulher-Maravilha 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Maravilha 2, que tem o título de Mulher-Maravilha 1984, tomou uma posição inesperada para lidar com a pandemia do coronavírus (COVID-19). O filme será lançado nos cinemas ao redor do mundo e na HBO Max nos Estados Unidos.

O serviço de streaming só está disponível lá por enquanto. Conforme a informação, os fãs da plataforma poderão ver o novo longa da DC sem precisar pagar a mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A posição surpreendeu, uma vez que Patty Jenkins, a diretora, afirmava que não estava nos planos lançar no streaming.

Porém, rumores dão conta de que o filme estará em tempo limitado na HBO Max. A partir do lançamento, em 25 de dezembro, Mulher-Maravilha 1984 ficaria apenas um mês e depois estaria apenas nos cinemas. A Warner Bros não confirma essa situação.

De qualquer forma, os fãs brasileiros surtaram com a informação. O motivo é que o HBO Max não está no Brasil – o que frustrou muitos.

Ao mesmo tempo, muitos criticaram a DC por não esperar uma data melhor, fora da pandemia, para lançar o aguardado filme da Mulher-Maravilha. Veja abaixo o anúncio da DC e as reações.

Mulher-Maravilha 2 na DC

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 2, com o título de Mulher-Maravilha 1984, chega em 24 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio