Fãs da Netflix estão odiando algo em filme do Bob Esponja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bob Esponja: O Incrível Resgate atraiu muitos fãs da Netflix. O filme não traz apenas uma história inédita do amado personagem.

A trama, como mostrado em prévias, ainda tem participações bem especiais e curiosas. Uma delas, por exemplo, é Keanu Reeves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o filme do Bob Esponja parece estar indo bem de audiência – uma vez que aparece nos mais vistos da Netflix. Mas, algo foi percebido.

Os fãs da Netflix estão odiando uma coisa sobre o filme. Para todos, a história não tem muito sentido – além de parecer uma espécie de prévia para uma nova série animada do Bob Esponja.

“Todo filme parece uma reprise de episódios mais antigos sobre Gary e como aquele em que eles vão para Atlântida. Poderia ter sido um bom especial de 30 minutos, mas virou um filme”, reclamou um fã no Reddit.

A reclamação continua, com espectadores dizendo que o filme apenas inventa tramas desnecessárias para preencher o tempo.

“O roteiro leva para situações desnecessárias, como quando ficam presos no bar. Não há qualquer profundidade na escrita. As cenas do Bob Esponja encontrando os personagens deveriam ser dramáticas, mas parecem forçadas”, notou outro.

Além disso, fãs disseram que “ninguém cresce ou evolui” durante toda história.

Anúncio para série

Também no Reddit, os fãs sentiram que os trinta minutos finais de Bob Esponja: O Incrível Resgate parecem um anúncio para a série prelúdio Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years.

A nova produção acompanhará o Bob Esponja e os amigos durante a infância deles. Por conta disso, os espectadores da Netflix novamente sentiram que os minutos finais foram “forçados”.

“Quando Gary desaparece de repente, Bob Esponja e Patrick embarcam numa missão frenética muito além da Fenda do Biquíni para salvar o amigo”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco tem ainda Tom Kenny, Bill Fagerbakke e Rodger Bumpass. Além disso, há também a participação de Snoop Dogg.

Bob Esponja: O Incrível Resgate está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio