Filmes

Fãs de Pirata do Caribe chegam a grande marca em petição para Johnny Depp

A demissão de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter, fez com que os fãs do ator tomassem uma atitude. Agora, uma petição feita pelos internautas está dando resultado.

A petição pede que Johnny Depp não seja excluído dos novos filmes de Piratas do Caribe. Desde o começo da franquia, em 2003, o famoso vive Jack Sparrow, que se tornou um dos personagens mais conhecidos dele.

Até o momento desta publicação, a petição havia passado de 305 mil assinaturas. O documento foi feito no Change.org.

A Disney, que é dona da franquia de Piratas do Caribe, ainda não se pronuncia. Johnny Depp também não chegou a comentar a petição.

“Você pode imaginar outra pessoa vivendo ele? Ou não ter Jack Sparrow”, questionam os fãs. Em outro trecho, afirmam que “a Disney vai afundar Piratas do Caribe” sem Johnny Depp.

O que se sabe, até o momento, é que Johnny Depp estaria fora dos novos filmes. Assim, os fãs devem continuar usando as redes sociais para dar a sua posição.

Novos filmes de Piratas do Caribe

Informações são de que a Disney estaria planejando um recomeço para Piratas do Caribe. A franquia, que já foi bastante rentável, estaria ganhando um reboot e um longa derivado.

O rumor é que esse reboot seria estrelado por Karen Gillan, atriz dos Vingadores. A especulação é que a atriz assumiria o papel de Redd, personagem que ainda não foi usada nos cinemas, mas é famosa nos parques da Disney (Piratas do Caribe é baseado em uma atração do local).

Enquanto isso, um derivado com Margot Robbie, a Arlequina da DC, estaria em desenvolvimento. Esse filme se passaria no mesmo mundo do Jack Sparrow de Johnny Depp.

Com isso, os fãs ainda devem esperar para um posicionamento oficial da Disney sobre o que acontecerá com Jack Sparrow e Johnny Depp. As outras informações também não foram comentadas ainda pelo estúdio.

Os filmes de Piratas do Caribe ainda não têm previsão de estreia na Disney.

Sair da versão mobile