Filmes

Fãs de Thor têm uma reclamação sobre visual de Chris Hemsworth

Os fãs da Marvel amam quadrinhos e filmes por muitos motivos – as histórias empolgantes do bem contra o mal, a ação de heróis lutando contra vilões e obstáculos que nos fazem voltar para mais.

Outro grande atrativo são os incríveis visuais, incluindo os cenários e os figurinos. Muitos dos heróis passam por vários trajes durante seu tempo nos quadrinhos e no cinema.

Os trajes de Thor mudam constantemente, mas há um elemento icônico que quase sempre fazia parte dos quadrinhos. Esse elemento está faltando no MCU, e os fãs não estão muito felizes com isso.

Uma parte icônica do traje de Thor está faltando no MCU

Embora os trajes de Thor nos filmes sejam muito legais, eles também estão perdendo um elemento-chave – seu capacete alado. Os fãs tiveram um vislumbre do capacete no início do primeiro filme de Thor, durante sua coroação. Essa é a última vez que ele o usa, e muitos fãs estão intrigados com a ausência de uma parte tão icônica de seu traje.

Um tópico do Reddit discute a decepção dos fãs com a falta do capacete. Um fã do Reddit disse: “Eu me lembro de como ele estava usando este capacete em sua coroação e então os Gigantes de Gelo interromperam tudo e foi a última cena. Eu gostei, alguém mais gostaria que ele tivesse em pelo menos um outro filme?”

Alguns fãs notaram um capacete semelhante, mas não o mesmo, em Thor: Ragnarok.

“O mais próximo foi quando ele usou um capacete diferente na luta de arena em Thor: Ragnarok.”

Há rumores de que o capacete foi descartado porque era desconfortável de usar e representava um risco de lesão para Chris Hemsworth e seus colegas de elenco.

“Chris Hemsworth e outros atores ficaram feridos devido ao capacete ter caído ou batido neles, portanto, o estúdio considerou a segurança em primeiro lugar.”

Embora isso pareça uma explicação adequada, outros fãs notaram que Loki usava bastante seu capacete durante os filmes.

“O que me incomoda é que Loki aparece com o capacete em todas as suas cenas de ação em Os Vingadores e na maioria dos filmes de Thor. Acho que Chris Hemsworth deveria se esforçar mais.”

Eles acham que Chris Hemsworth simplesmente não gostou do capacete e desistiu rápido demais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.