Filmes

Fãs estão indignados com astro de Crepúsculo

Recentemente, a Netflix revelou que o novo filme de aventura familiar de Robert Rodriguez, Pequenos Grandes Heróis, na verdade se passa no mesmo universo do amado filme de 2005 do diretor, As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Os fãs imediatamente começaram a esperar que isso significasse que Sharkboy e Lavagirl voltariam à ação pela primeira vez em 15 anos.

A Netflix divulgou novas fotos do filme, revelando as versões adultas dos personagens e confirmando seu envolvimento em Pequenos Grandes Heróis. No entanto, há um pequeno problema que os fãs não conseguem superar: Sharkboy não é interpretado por Taylor Lautner.

Antes de Lautner se tornar mundialmente conhecido como Jacob na Saga Crepúsculo, ele interpretou o jovem e aventureiro Sharkboy. Os fãs ainda têm boas lembranças do papel de Lautner e esperavam vê-lo de volta, mas as fotos da Netflix mostram um ator diferente interpretando o personagem.

Substituído como Sharkboy

O que o torna especialmente frustrante é que Taylor Dooley está reprisando seu papel como Lavagirl para o novo filme.

A Lavagirl original está voltando, mas Lautner não está em lugar nenhum. Como você pode imaginar, isso gerou um grande alvoroço entre os fãs on-line. Todo mundo está implorando para saber onde Taylor Lautner está e por que ele foi substituído em Pequenos Grandes Heróis.

“Quem é o impostor como Sharkboy? Onde está Taylor Lautner?”, questionou uma internauta no Twitter.

Outra pessoa brincou: “Como Taylor Lautner simplesmente recusou algumas moedas da Netflix e imprensa livre?”

“Se Taylor Lautner não está no derivado de Sharkboy e Lavagirl, eu não quero ver”, comentou um terceiro fã.

O filme Pequenos Grandes Heróis será lançado na Netflix em janeiro de 2021. As reações mencionadas nesta matéria e algumas outras você pode encontrar abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.