Fãs notaram? Creed revela grande segredo de Rocky

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de chegar com os filmes derivados de Creed, Sylvester Stallone estrela seis filmes de Rocky. Um deles deixa um segredo para os fãs.

Em Rocky III: O Desafio Supremo, a conexão entre o lutador do título e Apollo Creed aumenta. Os dois se tornam melhores amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apollo se aproxima de Rocky Balboa ao ver o Garanhão Italiano perder a luta para o arrogante Clubber Lang. Com isso, o veterano campeão decide treinar o mais jovem.

Durante o filme, enquanto a amizade dos dois se desenvolve, Apollo diz que vai cobrar um favor de Rocky após a luta. No fim do filme, os fãs descobrem.

Apollo quer uma terceira luta, dessa vez secreta, contra Rocky Balboa. Os dois se encontram em uma academia e começam o combate – mas o filme acaba sem mostrar um vencedor.

Bem, Creed, que foca no legado de Apollo, termina com esse mistério. Pelos filmes terem mais de 30 anos de diferença, muitos fãs podem não ter pego essa revelação.

Vencedor da luta secreta

No começo de Creed, Adonis, o filho de Apollo, se muda para Filadélfia e encontra Rocky. O personagem de Sylvester Stallone não sabe com quem está falando.

Inicialmente, Adonis pede quem ganhou a luta secreta. Sem saber de quem se trata o jovem que o encontra no Adrian, Rocky diz que é um “segredo”.

Mas, depois que o jovem revela ser filho de Apollo, a situação muda. Rocky decide enfim terminar o segredo ao saber que estava falando com alguém da família.

O icônico personagem revela que Apollo ganhou a luta. Para Rocky, o melhor amigo morto foi “o melhor boxeador de todos”.

Todos os filmes de Rocky, incluindo os dois longas de Creed, podem ser vistos na Netflix. Enquanto isso, Creed 3 está em desenvolvimento.

Porém, Sylvester Stallone não deve voltar como Rocky nesse terceiro longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio