Filmes

Fãs querem demissão de Amber Heard de Aquaman 2; petição alcança enorme marca

Apoiadores de Johnny Depp estão muito chateados que ele foi convidado a deixar a franquia Animais Fantásticos por causa das acusações de abuso de Amber Heard contra ele, e agora eles estão exigindo que ela seja demitida de Aquaman 2.

A mobilização on-line contra Heard ocorre depois que Depp perdeu um processo por difamação que moveu contra o Sun por se referir a ele como um “espancador de mulheres”.

Na sequência da decisão, Depp anunciou que a Warner Bros. pediu-lhe que renunciasse ao papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, o que ele concordou.

Agora, seus fãs recorreram às redes sociais para lutar pelo ator, com muitos citando um áudio que vazou anteriormente, no qual Amber Heard admitiu ter batido em Johnny Depp.

“Me desculpe por não ter batido em seu rosto com um tapa apropriado, mas eu estava batendo em você, não estava socando você.”

“Querido, você não foi socado”, Heard disse no áudio.

“Não sei qual era o movimento da minha mão, mas você está bem, eu não machuquei você, não dei um soco em você, estava batendo em você.”

Notavelmente, o mesmo áudio apresentou Johnny Depp admitindo ter batido em Amber Heard também.

A relação volátil entre os dois ganhou as manchetes por anos, mas até agora as acusações que fizeram um contra o outro nunca pareceram afetar qualquer um deles profissionalmente.

Essa nova reviravolta na história certamente não está agradando aos fãs de Depp, que expressaram acreditar que, se Depp foi demitido de um papel devido às acusações que Heard fez contra ele, ela também deveria enfrentar a mesma consequência por admitir “bater” em Depp.

No Change.org, uma petição para que Amber Heard seja demitida de Aquaman 2 já alcançou a enorme marca de mais de 831 mil assinaturas.

Grande polêmica

Em seu anúncio de demissão aos fãs, Johnny Depp primeiro agradeceu a seus fãs por apoiá-lo tanto.

“À luz dos acontecimentos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta”, começou ele.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade.”

“Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias”, acrescentou Depp, passando a compartilhar a notícia.

“Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. para renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

Antes de encerrar sua carta, Depp abordou as acusações contra ele, bem como a ação por difamação.

“Finalmente, quero dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não vai mudar minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar”, afirmou.

“Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento”, acrescentou Johnny Depp, concluindo sua carta agradecendo aos fãs pela leitura.

Amber Heard não emitiu nenhuma declaração pública sobre o processo, mas sua advogada, Elaine Charlson Bredehoft, sim.

“Para aqueles de nós presentes no julgamento do Tribunal Superior de Londres, esta decisão e julgamento não são uma surpresa”, afirmou Bredehoft.

Bredehoft então acrescentou que Heard ainda não terminou sua batalha com Depp no ​​tribunal.

“Em breve, apresentaremos evidências ainda mais volumosas nos Estados Unidos”, afirmou.

“Estamos empenhados em obter justiça para Amber Heard no Tribunal dos Estados Unidos e defender o direito à liberdade de expressão da Sra. Heard.”

No momento, a Warner Bros. não parece ter feito nenhum comentário sobre os pedidos dos fãs para que o estúdio pedisse a Amber Heard para renunciar ao papel de Mera no DCEU.

Atualmente, ela está trabalhando nas refilmagens para Liga da Justiça de Zack Snyder, chegando ao HBO Max no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.