Filmes

Fato sobre Capitão América: Guerra Civil vai destruir corações de fãs da Marvel

Capitão América: Guerra Civil dividiu os heróis do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) em dois times. Um ficou com o Homem de Ferro e o outro com o Capitão América.

Os heróis brigaram por conta do controle que o governo queria ter sobre as identidades dos personagens. Além disso, com o chamado acordo de Sokovia, as Nações Unidas poderiam decidir quando os Vingadores entrariam em ação.

O Capitão América não concordou com isso. Enquanto o Homem de Ferro, sim. O que acontece é que esse fato levou aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Nas redes sociais, um internauta trouxe um fato pesado sobre o MCU. Isso é algo que vai destruir os corações dos fãs ao reverem Capitão América: Guerra Civil.

Fato triste na Marvel

No Reddit, um fã notou que o time do Homem de Ferro no filme foi praticamente eliminado do MCU. Muito se deve a Vingadores: Ultimato. A imagem também elimina o Homem-Aranha, mas apenas porque os direitos autorais do herói pertencem a Sony.

O personagem terá Homem-Aranha 3 ainda no MCU. Mas, o futuro dele é incerto, o que levou esse internauta a também tirar Peter Parker da jogada – mesmo que isso não esteja definido no momento.

O Homem de Ferro, a Viúva Negra (que apenas depois muda de lado no filme) e o Visão não estão mais vivos no MCU. Além disso, Chadwick Boseman, o Pantera Negra, faleceu em agosto de 2020 – o seu personagem não deve mais aparecer. Apenas o Máquina de Combate está bem.

Enquanto isso, o time do Capitão América só perdeu Steve Rogers. O Soldado Invernal, o Falcão, o Homem-Formiga, a Feiticeira Escarlate e o Gavião Arqueiro estão vivos.

Vale notar que mesmo com as mortes nos cinemas, a Viúva Negra retorna em filme solo, com a sua história de origem, em abril de 2021. Já o Visão estará na série WandaVision, com a Feiticeira Escarlate, disponível no Disney+ a partir de 2021.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato e Capitão América: Guerra Civil estão no Disney+. Veja abaixo a imagem, que destrói os corações dos fãs.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.